melhor custo beneficio para iniciante.

    Autor Mensagem
    RaphaelK
    Veterano
    # mai/08


    bom já dei uma olhada em outros tópicos antigos, mas gostaria de saber se:
    1- vale apena compra uma bateria barata para quem ta querendo aprender.
    2- bateria usada vale apena ?
    3- alguém poderia postar um site que vende-se baterias baratas ou usadas ?(já fiz pesquisa por aqui onde moro e pela internet mas a maioria das baterias estão muito caras para quem ta querendo aprender a media ta entre 1500-2500 e acho que é uma grana bem alta para quem ta afim de aprender)


    obrigado a todos .

    Heber_MG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vc tem certeza que ja usou a busca?

    1- vale apena compra uma bateria barata para quem ta querendo aprender.

    depende, se o seu barato for uma bnb entao nao vale,mas, se for uma rmv road, entao vale.

    2- bateria usada vale apena ?

    ééééééééé sim, depende do produto.


    alguém poderia postar um site que vende-se baterias baratas ou usadas ?(

    essa: [url=null]nullhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73029754-bateria- street-by-rmv-completa-banco-pratos-loja-eimusica-_JM[/url]

    ou:[url=null]nullhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72665864-bater ia-rmv-scorpion-completa-pratos-harpy-r-1100-_JM[/url]

    E lembre-se a vovó cifra club sempre diz:
    -Use a busca meu filinho.

    Heber_MG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73029754-bateria- street-by-rmv-completa-banco-pratos-loja-eimusica-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72665864-bater ia-rmv-scorpion-completa-pratos-harpy-r-1100-_JM

    tá ai.

    netinho20
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara tem um site muito bom
    www.musicalglrllmann.com.br
    Lá voce vai encontrar baterias e acessorios

    netinho20
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Correçao o site é
    www.musicalgrellmann.com.br

    Para aprender seria bom voce comprar a rmv road (+- 1250 reais)
    Mais se cha caro pode comprar uma turbo (+- 900 reais), mas opreço depende de onde voce mora.
    Quanto a bateria usada vai depender do estado que ele se encontra, se tiver boasinha vale apena.

    Heber_MG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    RaphaelK

    Cara, dá uma olhada la em baixo, ta escrito topicos relacionados.
    ja existem muitos topicos desses.

    julio-tm
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    RaphaelK

    Bem, como os outros lhe avisaram, use a busca e evite criar tópicos redundantes, pois eu ja fui novato e por via das dúvidas ainda sou, e ja criei mto tópico como esse.

    Ma não custa nada responde-lo! ^^

    Bem,

    1 - Vale a pena comprar uma barata sim, pois quem não tem muita grana pra investi uma batera boa o recurso é passa pras bateras baratas, eu por exemplo comprei uma barata pois tava sem grana. E quanto menos tempo você ficar parado, melhor. Eu fiquei mto tempo parado por falta de instrumento e eh bem ruim pega o ritmo de antes.

    2 - Bateria usada, dependendo a marca o modelo vale mais a pena do que uma barata e nova. Dez vezes uma pearl usada do que uma rmv road nova.

    3 - Bom eu aconselho pra vc que tah iniciando, a comprar uma RMV Road Up Plus, que tah aproximadamente 1800 reais dependendo o lugar onde vc compra.

    tem uma ai no ML que eh um bom custo beneficio.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73862057-_JM

    Esta aqui tah uns 1600 sem frete. Mas creio que na cidade pode até ser mais barata, e dependendo da forma de pagamento baixe o mais o preço.

    Mas como vc falou que é de 1500 a 2500.

    tem tambem o modelo top da RMV, que é a RMV Concept.
    por volta de 2300.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72497772-bateria-rmv-pyx03-22-e -pyx04-20-concept-x5-advanced-laquea-_JM

    Esta bateria eh uma excelente batera, sem arrependimentos.

    Mas tem um porem, vc não especificou se 2500 era pra bateria s/ ou c/ pratos?

    Caso for com pratos, compre uma ROAD UP Plus e um set da Krest n series que vc vai ter uma baita batera pra começa.

    Abs

    [ JuLiO ]St's

    gedimage
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara.......acho que vc não vai fugir de uma RMV Road ou uma Michael, mas se vc encontrar uma Pearl usada da década de noventa, eu recomendo a export, pois sua madeira é muito sonora e resistente.......vc não falou de pratos, mas vou dar uma dica: compre pratos brasileiros, custo/benefício muito bom......e até que enfim os brasileiros aprenderam a fazer, tanto baterias boas quanto pratos bons...ok?

    gedimage
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ahhhhh. outra coisa.........compre pratos de liga de bronze, e não latão.....tem gente que ama latão, aqueles pratos amarelados, mas os de bronze, ligas b8, como queira, são os melhores para iniciantes, depois vc vai variando as ligas, pois os preços começam a ficar muito salgados........abraços e boas compras

    guga1232000
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara, eu comprei uma Mapex V series, paguei R$1.500,00 zerada!
    Ela é pequena, bumbo de 18" e tal...
    Tem a opção de vir com pratos ou banco, como os pratos já tenho e estava sem banco, optei pelo banco. Os pratos devem ser que nem da Turbo, mas dá p/ estudar.

    É uma ótima bateria! Barata, compacta e tem um som muito bom!! Uso ela quando vou tocar nos bares pelo mundo a fora...

    Breaker
    Membro Novato
    # mar/19 · Editado por: Breaker
    · votar


    Pessoal, gostaria de recomendações para compra de uma bateria eletrônica com bom custo benefício. Usei a pesquisa, e apesar da maioria dos tópicos serem bem antigos, criei um tópico e o mesmo foi bloqueado pela moderação. Por isso estou ressuscitando esse tópico de 11 anos atrás (me perdoem!).

    Moro em apartamento, sou iniciante e procuro algo na faixa dos 2000, máximo 2500.

    Pesquisei bastante mas não vi muitas recomendações para as bateras que encontrei nessa faixa de preço. Exemplos: X-pro Ed1, Carlsbro Csd130, PGS Skd120, Alesis Burst Kit, Amw Ed-6.

    Qualquer dica é bem vinda. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melhor custo beneficio para iniciante.