Bateria com um bom custo beneficio para estudio ( ensaio e gravação )

    Autor Mensagem
    k14bis
    Veterano
    # mar/11


    E aee pessoal , tudo tranquilo?
    Vamos descutir um assunto aqui que tenho muitas duvidas ?

    Quero uma beteria para usar no meu futuro estudio, o estudio será para ensaio e gravação, e quero uma betria legal que agrade a quem frequente meu estudio, então pergunto a vocês.

    1- Que bateria devo comprar ? (E MAIS OU MENOS A FAIXA DE PREÇO) Pensei em alguma tipo pearl, mapex, tama, yamaha ...

    2-Devo ter 2 baterias? ( uma pra ensaio e outra pra gravaçoes ) ou alguma dessa eu consigo um bom resultado nos ensaios e gravações ? ( mesmo que pra isso seja preciso investir um pouco mais)

    Só lembrando que quero uma bateria versátil e com ferragens que " aguente a porrada " , pois em estudios os caras soltam o braço. rsrs

    Vamos lá pessoal, deixem suas sugestões, por favor !
    obrigado ,
    abraços

    k14bis
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ninguem?
    Bora galera!

    Amok
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Toda vez que me perguntam sobre bateria pra estudio de ensaio, recomendo a Pearl Export, que saiu de linha há uns 5 anos e foi substituida pela serie Vision. As ferragens Pearl são as mais robustas e confiáveis que conheço. Não recomendo tom holders com articulaçoes baseadas em esferas, pois espanam fácil com o constante aperto/ desaperto.
    Eu deixaria uma Pearl Vision pra ensaios e opcionalmente pra gravações. Quem quiser gravar com um kit melhor, que alugue ou traga o seu.

    [ ]'s

    Amok
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Amok
    · votar


    Ah, sim: deixe caixa, pedal de bumbo e pratos por conta do batera da banda ou cobre um aluguel a parte por estas peças, alem das horas de estudio, no caso de ensaio. São peças que sofrem muitodesgaste ou risco de quebra e podem dar preju.
    Uma batera de ensaio dura em media uns cinco anos antes de ficar inutilizada e precisar de substituição. Leve isso em consideração na hora de calcular o preço do aluguel.

    [ ]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria com um bom custo beneficio para estudio ( ensaio e gravação )