Prato soldado! como prometido

    Autor Mensagem
    Marcos da Peace
    Veterano
    # abr/08


    a um tempo atraz vi um cara falando em um topico q soldou um prato de ataque( aqui o topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/184449/ )
    me zuaraum um pouco nesse topico XD

    mais como prometido fui solda meu prato com mais de 20cm de rachadura ^^
    naum tinha nada a perde rsrs


    tipo o antes da solda ele era praticamene um LIXO tremia muito... agora putz... deu vida a ele!! parou a tremedeira todinha... sinceramente valeu muito a pena!! a solda MIG (a solda mais normal q se usa) pegou na liga de bronze sim... o unico problema é q fico meio grosço o prato... dei uma lixada e ficou bom...

    tipo sem duvida um prato novo tem o som melhor... mais pra quem naum tem 400 conto pra compra um hit-hat novo vale a pena... o gasto meu foi de no maximo 10 reais

    aqui esta a foto do prato apos a soldaguem... ficou feio o prato mais vale a pena
    (so quem tem orkut pode ver... fiquei com preguiça de posta no meu ftp...)
    http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=5828288623339162808&pid=120959 0085671&aid=1204445868

    ps.: a hora da soldaguem o prato fica igual uma lampada kkkkk

    flw

    Amok
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Amok
    · votar


    Marcos da Peace
    Interessante... Mas que ficou feio bagaraio, isso ficou... =P Vamos torcer pra solda aguentar.

    [ ]´s

    Marcos da Peace
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Amok
    ficou fei pq a racharuda era GRANDEE ai tive q usar muita solta ... creio q a solda aguenta... ate pq é o prato de baixo do hit-hat, ele naum leva surra igual o de cima... ele vai fica la quetinho so vibrando uhauahahuahuah


    e eu sei q vai ter pessoa perguntando "cara como vc conseguir quebra o prato de baixo do hit-hat?!" ... tipo um amigo meu acho o prato no lixo Oo e me deu

    Pianist
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Marcos e suas gambiarras. ^^

    É como eu sempre digo ser pobre é uma coisa... agente faz de tudo pra tentar ter o melhor!

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Mas que ficou feio bagaraio, isso ficou... =P


    Amok

    Maldade a sua...palmas pro nosso amigo que adquiriu uma jóia rara. Um tradicional Cymbal sobrevivente da segunda guerra

    Baqueiro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    é um prato sargento, ou tenente.

    Heber_MG
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Esse prato é o ultimo sobrevivente do titanic, ficou boiando por anos graças a sua bag, até que foi encontrado por Marcos da Peace
    na areia da praia.

    netinho20
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara, se o problema é dinheiro, vale a reciclagem. Agora tambem depende de como voce vai usar esse prato.

    Amok
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Marcos da Peace
    um amigo meu acho o prato no lixo Oo e me deu
    Nessa caso, retiro o que disse. De graça, prato fica lindjo !

    [ ]´s

    Fábio Santiago
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Recente!! HOje; tenho um prato shine wuhan e ele trincou no meio e não na borda eu já comprei assim ponta de estoque o luthier cortou no formato da trinca vazado, tó com medo da trinca aumentar pois todos q vi eram na borda dai corta uma meia lua.

    tó pensando em soldar mas não sei se fica bom alguém aí sabe se pra esse caso fica bom soldar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Prato soldado! como prometido