vale a pena?

    Autor Mensagem
    blink182
    Veterano
    # out/03


    aew galera vale a pena compra uma RMV road usada mais ta novinha e talz.. com o prato de cond. da octagon...os outros naum lembrua a marca.... td issu por 800 ta valendu???
    a e tb queria saber qual marca e modelo de baqtas q vcs usam e talz... vlwzz

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    olha por esse preço me parece legal... mas teste antes de levar. de baquetas e uso ibanez, mas mais por preguiça de compra umas novas agora...

    Tank Girl
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blink182


    tem a nova rmv x-drums, tipo, eh pra adolescente duro.. ela eh boa, mas tem tudo para baratear o custo.. procure saber dela...

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ESSE KIT VALE MUITO A PENA.....blink182

    AS BAKETAS QUE EU USO SÃO AS PRO MARK 1000

    pepas
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Parece q vale a pena.Eu uso as baquetas Liverpool,q nao sao muito cara, pra ensaiar com a minha banda mas pra toca eu uso a Ibanez q aguenta mais.

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pepas
    CONHECE PRO MARK?

    GiGio_Selvagem
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pepas
    cara antes eu tb usava uma liverpool pra insaia e uma ibanez pra fazer shows..mais dai eu conheci uma nova marca ...prcurem saber da marca Master, ela é barata e resistente....
    valew

    GiGio_Selvagem
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ah!!! e opinem tb....o q vcs achaum q vale mais apena comprar um pedestal de atak (como eu uso 2 e tenho apenas 1), comprar um orion china type 16´ e um orion splash 8´, ou colocar um retorno no meu bumbo q é um izzo todo baliado???
    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena?