Vale a pena?

    Autor Mensagem
    jadja
    Veterano
    # jul/03


    Acabo de ver algumas baterias eletrônicas no mercado livre, mas nunca toquei algo parecido, é uma boa idéia comprar uma e aprender a tocar sozinho?

    jadja
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Por favor me ajudem.

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    bateria eletronica? bom francamente eu prefiro acustica... sei lah as eletronicas q eu toquei eu jah notei um certo "problema", jah q nah real eh uma certa simulação da acustica, e na maioria das vezes eh mais cara... mas eh boa pq da pra regula o som e pah, dae se vc precisar ficar num lugar onde naum possa ter mt barulho ou vc naum goste de sons altos, ela eh boa. e no caso de aprender sozinho, soh se vc tiver um apoio de amigos ou conhecidos q jah saibam... dae jah servem como professores, mas se naum tiver acesso a isso eh melhor (eh bom) fazer aulas...

    Slipknot
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Colega , bateria eletronica ¿. colega eu tenho uma bateria eletroncia , eu ahco ela muito boa e tbm simula o som real das baterias , só quem um probleminha !.......para vc ter uma bateria que simula um som "real" de acustica , vc tem que tem um "modulo" muito bom e esses módulos são muito caros , com o preço do modulos vc pode comprar uma bateria incrivel !Eu tenho um módulo da "Alesis" o nome dele é "DM5 plus" eu paguei na época 4.000 r$ com 4 mil reais , dah para vc comprar uma bateria excelente !e outra , vc tbm vai ter que fazer um curso do módulo , por que ele tem muita coisa ese vc não fizer vc vai se perder na hr de "programar" os bancos... entào , cara é legal uma bateria eletronica , só que eu pefiro mil vezes a acustica , ah , e tbm tem muita coisa que vc não faz na bateria eletronica , muitas mesmo ,!abrir o "hit hat" é uma das coisas , para vc fazer isto vc tem que comprar um dedal de chimbal , e só no pedal vai mais 500.00 r$ ....obs uma bateria eletronica custa "1.000" ! ....carinha , é melhor vc fazer uma pesquisa de tudo que vc vai precisar para a batera eletronica e colocar no lapis , eu acho que vc vai gastar no minimo para ter uma bateria que simula o som real , cerca de 5.000 mil reais !....blz ..........eu recomendo um acustica !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena?