Privilege ou Avenger

    Autor Mensagem
    pedal
    Veterano
    # nov/07


    Desculpe-me pela repetição, mas pelo menos pra mim axo que é o ultimo topico sobre pedal.
    Indo ao assunto se fossem voces qual desses dois pedais levariam para casa : Avenger (6611db) da Gibraltar ou o Privilege (Pd-222) da Odery e por que?(levando em conto que achei-os com preços identicos)
    Por favor não queria que citassem outros pedais, estou decidido (principalmente pelo $$) nesses dois.
    desde ja obrigado.

    pedal
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    hmm

    pedal
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tava vendo tambem laçaram um novo avenger parecer ser esse 6611 mesmo,só que com algumas modificações, se alguem souber quais as inovaçoes e pudesse comentar... obrigado

    pedal
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    up

    pedal
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ninguem conhece nenhum?

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Avenger... Abs

    Valefort
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    me PARECE que o Privilege eh mais pedal
    mas ve se vc nao consegue sentar e testar os 2
    pegar neles, testar as regulagens e tal

    Amok
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    A Gibraltar tem MUITA tradição em hardware, mas os Privilege são, provavelmente os melhores pedais nacionais existentes. Os Avenger são modelos intermediários, enquanto os Privilege pretendem ser uma espécie de "topo de linha".
    Eu não conheço os Avenger de perto, mas pelo que pude apurar pelas fotos, são modelos mais simples que os Privilege. Por outro lado, as sapatas dos Avenger são maiores , o que facilita a execução de técnicas como o heel-toe. Os Privilege são considerados "clones" (ou imitação, como vc preferir) dos famosos DW5000, cujo maior diferencial são os rolamentos na sapata. O problema é que nunca consegui confirmar com ninguém que os Privilege também tenham estes rolamentos. Outra coisa: a sapata dos Privilege é cheia de relevos e na minha opinião é meio pequena.

    Não tenho como dizer "compre este ou aquele", mas espero ter ajudado.

    [ ]´s

    pedal
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alguem poderia me falar mais sobre esse "novo" pedal da Gibtraltar?

    OniKage
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tenho o pé 43 e executei pivots/slides com facilidade no privilege. a sapata realmente é menor do q outros pedais, mas nao senti diferença. qd eu chegar em casa confiro se ele tem os rolamentos prá vc Amok.

    eu achei o privilege super macio e leve, nao conheço o avenger mas posso afirmar que o privilege é um ótimo pedal! também ouvi dizer que a assistência técnica da odery é excelente, e acessível por ser nacional. qd vc precisar de peças de reposição, vai ter mais facilidade!

    pedal
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tava vendo em outro forum teve um "surto" (recentemente) de reclamações sobre uma suposta folga no eixo do Odery, PARECE que foi problema em um lote não sei, mas foram muitas reclamações EMBORA a maioria tenha contactado a Odery e a mesma resolveu esse problema, meu medo que talvez há produtos desse lote defeituoso no mercado e mesmo com o SUPER atendimento que (TERCEIROS) disseram, como moro no interior e de minas ainda, qualquer contato é dificil e ...caro...
    Se alguem tiver tido outras noticias sobre esse problemas sei la e puder falar mais...
    Mas mesmo assim vlw pessoal

    Amok
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    OniKage
    qd eu chegar em casa confiro se ele tem os rolamentos prá vc Amok.
    Putz, obrigado. Eu tou muito curioso pra saber se estes rolamentos existem mesmo, mas acho que não vai ser fácil pra vc descobrir, porque a dobradiça da sapata do Odery é blindada. Como meu pé não é muito grande, fiquei bastante interessado neste pedal. Já tá na hora de trocar meus pedais velhos.

    [ ]´s

    OniKage
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    os rolamentos que vc se refere Amok seriam na articulação da sapata com a base? (com base eu me refiro a parte em que se apoia o calcanhar)
    quando eu pegar uma camera digital tiro umas fotos e posto, pq eu cheguei a conclusão de que nao sei dizer se tem ou nao rolamentos hehe.. tem um mecanismo de articulação que é aparentemente bem robusto!

    Amok
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    OniKage
    os rolamentos que vc se refere Amok seriam na articulação da sapata com a base?

    Exatamente.

    Eu já vi os Privilege de perto, assim, de pegar na mão, mas não deu pra saber se os tais rolamentos existem, porque a dobradiça é bllindada e não dá pra saber se tem rolamento lá dentro. De qualquer modo, qualquer ajuda é bem-vinda.

    [ ]´s

    OniKage
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    po se vc já viu os privilege pessoalmente e não achou, nao vejo como poderia ajudar.. pq era exatamente isso q eu ia fazer hehe.. ou seja, olhar..

    só sei que achei bem macio o pedal, agora se vc mandar um email prá odery eles respondem com certeza!

    OniKage
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Recebi confirmação de um funcionário da Odery que os pedais não possuem esses rolamentos Amok.

    Amok
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    OniKage
    Ei, vlw! Eu não tive tempo de escrever pra Odery.
    Então, acho que os pedais RMV "hard-tech" são os únicos nacionais com estes rolamentos.

    [ ]´s

    OniKage
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Estou preparando um review do Privilege com 39 fotos! Aguardem que logo logo sai =D

    OniKage
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    taí galera, demorou mais saiu!
    [Review] Pedal duplo Odery Privilege

    pedal
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Comprei meu odery esses dias pra tras, não posso dizer se é bom ou ruim assim por que é meu primeiro pedal duplo, mas gostei muito, apesar de eu ser horrivel (por enquanto) no pedal duplo.
    Num sei se é por que sou muito protetor das minhas coisas mas senti uma certa fragilidade em algumas partes, principalmente o cardã, mas como eu disse nunca tinha nem visto um pedal duplo de verdade acho que todos são assim.
    Concluindo OTIMO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Privilege ou Avenger