odery privilege series é muito boa pelo preço ou tem melhores?

    Autor Mensagem
    legiãobatera
    Veterano
    # jul/06


    aki ond moro a odery privilege series é 4.100,00 aguem sab c tem uma batera melhor pelo msmo preço? so novo aki vlw galera

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    legiãobatera
    daew cara bem vindo

    cara olhe, nenhuma batera de fora do brasil vai t por esse preço o som que possui as odery e as RMV

    vc pode leva sem medo q essa batera ai da pra vc faze o q kiseh com ela, show, estudio, tudo ela vai c excelente

    mais cara da uma tocada nela e ve c vc gosta

    mais viu, da uma olhada nas Concept Exclusive da RMV tbm que taum por esse preço e elas possuem 3 tons e 2 surdos

    cara ai vc decide, mais pode compra com ctza tanto a Concept Exclusive como a aodery que vc naum vai c arrepende em nda

    thor_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    pelo q vi no site da odery privilege leva a crer q é uma otima bateria, tanto em som, como ferragens...ainda quero tocar numa pra sentir

    legiãobatera
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vlw galera!!!!!!
    e queria saber c alguem conhec um pedal duplo da dw por 800 reais e c é bom um camarada loja me falo mas nao vi
    e alguem sab c orion sao bons ou junta pra um zildian é melhor ? (tenho 2 d latao q veio com a turbo um shimbal e um atak)?vlw pela ajuda c puderem responder isso ajudaria muito gostei do forum vo entra sempre

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    legiãobatera

    cara num so mto por dentro d dw, mais num sei naum, soh sei q por esse preço tem o cobra e o eliminator que jah tokei e nosss tokam sozinhos

    cara sobre os pratos depende do orion e depende dos zildjians
    mais orion mesmo soh eh bom a partir dos revolution pro
    mais tbm pode da uma olhada nos octagon, sabian, rmv, .... tem altos pratinhos show q da pra escolhe

    mais pra uma odery eu ficaria com sabians

    legiãobatera
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vlw!!!!!!
    cara c algeuem souber do pedal da dw escrevao ai curti muito essa coisa d forum hehe
    viu alguem sab um lugar ou site com com tablaturas de musicas pra batera?Pq fui v aqle cfra club mas nao concigo entend é diferent

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    legiãobatera
    Po... tu ta disposto a gasta, pega logo uns Avedis e K Custom! Hehehe...

    Da uma olhada nas linhas Signature, Revolution Pro e Strondo da Orion.
    São pratinhos bunitinhos (mas tb, us mais caros).

    Aproveita e olha aqui

    legiãobatera
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vlw!!!!!!
    cara aguem sab de site d tablaturas pra batera??????

    leossampaio
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara entre a privilege e a concept eu fico com a privilege gostei mais das ferragens e o som pelo q eu dei umas batidinhas na loja preferi ela q uma rmv

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bom eu prefiro mto mais as Concept Exclusive

    mais logico, eu soh sei na teoria pois na pratica nunca nem vi nenhuma, aki em curitiba mesmo tendo altas lojas d bateria e ateh uma top (drumshop) naum tem a concept exclusive, pelo menos ateh um tempo atrais num tinha
    talvez por ngm pidi sei lah, soh sei q nunca vi

    mais como disse qualker uma vai c top

    legiãobatera
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o q vcs achao do lars do metallica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a odery privilege series é muito boa pelo preço ou tem melhores?