Trocando minha batera por uma mais simples

    Autor Mensagem
    PunkBarney
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: PunkBarney


    Tenho uma Yamaha Stage Custom japonesa, praticamente nova. Só a comprei porque estava 1/3 do preço que ela vale (comprei de uma amiga).

    O que acontece é que sou guitarrista e só tenho a batera pra poder tocar com meus amigos sem precisarmos ir pra nenhum estudio.

    Estava pensando em vende-la e comprar uma bateria mais simples (entre R$ 1500/1700) e ainda sobrar uma grana pra comprar um amp decente. (levando em consideração que vi esse mesmo modelo de batera que tenho por 4.000 na Gang Usados)

    Qual marca/modelo de batera vcs recomendam (com tons de 10 e 12 pra aproveitar os abafadores)? Pensei nas Mapex ou RMV... Quais seriam boas?

    Por favor, ajudem

    Obrigado

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara pra vc assim q keh uma batera boa e q naum precise ser taum top com ctza essa eh a melhor d todas

    http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?products_id=709&PH PSESSID=5d8a92d2d4a2ffc91f635863f48b94e6

    qualker otra coisa posta aew

    PunkBarney
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    É uma boa... muito obrigado!

    Baqueiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a ta, trocar uma bateria pancada por uma simples so podia ser coisa de guitarrista mesmo ¬¬

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Baqueiro
    aaaaa cara eu faria o mesmo c fosse ao contrario

    c eu tivessee um fender ferrada aki em ksa eu com ctza venderia ela pra pega uns pratos tops (comparando com o amp)

    PunkBarney
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Na vdd o preço na gang tava meio errado... o preco certo de mercado da Yamaha é por volta de 2.500... memo assim jah eh o dobro do que eu paguei...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando minha batera por uma mais simples