Pedal duplo, dor no joelho

    Autor Mensagem
    Rhailent
    Veterano
    # dez/05


    Fala galera... perguntinha da sessão medicina baterística.. hehe

    po, eu faço jiu-jitsu, jogo futebol, malho, e não sinto nada no joelho, mas quando eu toco bateria por mais de 2 horas seguidas com pedal duplo eu sinto uma dor sinistra no joelho... alguém sente isso tb?

    GUGABATERA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po, eu faço jiu-jitsu, jogo futebol, malho, e não sinto nada no joelho, mas quando eu toco bateria por mais de 2 horas seguidas com pedal duplo eu sinto uma dor sinistra no joelho
    cara o problema não é o pedal duplo, e sim esse monte de coisa que tu faz ai, brincadeiras a parte, falando sério o joelho de um ser humano não foi feito pra ficar arrastando no chão, forçando em dribles de futebol, ou forçando na academia. ou seja o joelho foi feito para te ajudar na hora de caminhar, é uma articulação sensível que foi feita para que possamos andar melhor e nos movimentar com melhor agilidade.

    te aconselho a procurar um ortopedista pois pode ser algo mais sério, não sei de você, mas eu tenho 1,87m de altura e aos 15 ou 16 anos sofria muito com meus joelhos, pois como tive um crescimento muito rápido, as minhas articulações, e os ossos do joelho não estavam unidos direito, o crescimento foi rápido e ficou pra tras a parte de colar as juntas e os ossos, fiz tratamento, parei com tudo e hoje estou bem, não sinto mais nada nem quando toco bateria.

    acho que um ortopedista vai te arrumar uma solução.
    abraço

    Amok
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rhailent
    É possivel que você esteja desenvolvendo uma sindrome de hipertensão patelo-femoral ou uma condromalácia patelar. Isso pode ser resolvido com fisioterapia e uma juste no banco na maioria das vezes, mas consulte seu ortopedista.

    [ ]´s

    Rhailent
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po valeu galera, to até com medo de andar agora! uahuahauha
    brincadeira, acho q é uma parada de não sei o que de esforço repetitivo, algo assim, mas de qualquer forma ja marquei consulta pra ver isso. Valeu galerinha
    abraços

    Simonhead
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rhailent
    Boa sorte em sua consulta. Tomara que não seja nada.
    Eu mesmo nunca senti nenhuma dor no joelho quando estou tocando com pedal duplo.

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rhailent
    Ih velho, se cuida que isso é câncer.

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hahaha

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tipo....


    Eu não pedal duplo... Não sei nem usar o simples direiro...
    Mas..
    Eu já senti dor tb... Mas nada que me assustou...
    Eu devo ter mercúrio alojado no joelho... To fudida.

    Paulin90
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    MAIS DE 2 HORAS TOCANDO TEM QUE DOER MESMO NINGUÉM É DE FERRRO NÉ

    Rhailent
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    uahaiuahiauhaiuhaiuahiau

    porra isso eh cancer foi foda ajhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal duplo, dor no joelho