Abafar som de bateria

    Autor Mensagem
    Black HOOD
    Veterano
    # jul/05


    Bom eu sou iniciate e batera na verde nem isso eu so pq eu ainda nem comprei a minha mais para eu compra eu presiso saber como que eu posso abafar o som da bateria no meu quarto pq eu morro em apartamento... i ninguem merece um novato tokando muuuuito mau batera.... ai eu tenhu que deixar o som baixo para ninguem escutar ou se escutar escutar baixo.... como que eu posso fazer isso alguem me ajude pls... flws tnx forum mt bom

    boi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem umas peles q vc coloca por cima das da batera..

    so q eu nao sei como elas chamam.

    Roberta Kuringas
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dah uma olhada ake:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30102571

    vtr_drumer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra uns abafador de borracha, vende em qualq loja d instrumento, ou se vc quise economiza coloka uns pano

    INSIDE_gui
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    C vc puder, faz um isolamento no quarto.
    O melhr nesse kaso seria usa EVA.
    Pra abafar a batera tb pod usar EVA, que é bem baratim.

    Soulface
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Black HOOD
    Sem chance de comprar uma eletrônica???
    Moro em apartamento tb, e posso te dizer q é a melhor opção pra se treinar em casa sem fazer barulho!
    Mas se vc fizer questão de uma acústica, vc coloca uns abafadores de borracha em cima (q vc mesmo pode fazer, pra nõa gastar muito) e enche o bumbo de almofadas, cobertores, roupa velha... oq for.
    A desvantagem disso é q vc perde completamente o timbre da bateria. Ou seja, vc vai ter ela no seu quarto só pra treinar mesmo, e não vai ouvir o som real dela.
    Se vc já tá com planos de montar uma banda e usar a bateria no ensaio, vai em frente. Pelo menos vc não vai ficar "frustrado" de ter uma bateria e não poder ouvir o som dela.
    Agora se vc vai deixar pra tocar em banda qndo já tiver aprendido algo, ou se os ensaios de vcs forem em locais onde já tem bateria, eu aconselho a eletrônica.

    GUGABATERA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    seguinte os vizinhos que se fod***

    que bom se fosse assim, cara compra eva em qualquer livraria e recorta os redondos do tamanho dos tambores e põe em cima das peles q isso elimina o som, nos pratos tu faz a mesma coisa corta um pedaço do tamanho do prato e poe em cima no bumbo enche de almofadas e bons estudos, ou mete uma eletrônica o problema é o preço.

    Douglas Trigo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tá ligado carpete de chão? e recortei das polegadas certinho da minha batera e coloquei em cima... é uma boa alternativa o melhor disso é q nem uma pessa da batera vibra... no bumbo eu usava um travesseiro de bebe aqueles bem pequeno encostado na pele batedeira (por dentro) é isso aí ou vc pode comprar abafadores em qualquer loja de instrumentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abafar som de bateria