Quero comprar uma gaita em C! Me aujudem por favor

    Autor Mensagem
    _Chicão_
    # dez/02


    Olá!
    Quero comprar uma gaita em C com 10 buracos mas nao sei se tem que se uma gaita diatonia ou doidonia ou qualquer coisa assim.quero é eprender a tocar e força de vontade é o que nao me falta. ja toco violao e guitarra a 1 ano! =) me ajudem se der.
    Abraços

    Francisco

    Dias
    # dez/02


    Sei lá meu... também toco violão e também tenho uma gaita em C que aliás TAMBÉM quis aprender a tocar, mas desisti. Minha gaita é boa e baratinha, uma Hohner BluesBand, 10 buracos, afinação em Dó Maior. Custou só 15 reais, mas é boa e a marca não é das piores. Pra começar, vale.

    guigoac
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olha na realidade, essa honer não é boa coisa nenhuma, ela Òtima!, mas para o aprendiz vc deve Uma diatonica Hering em C, custa em média 35,00, pelo menos pra aprender, pois a saliva desgasta as paletas. Depois que pegar legal compre a honer. È isso dai, mano, força de vontade é o melhor meio de se chegar à algum lugar. Boa sorte!

    talencar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    guigoac, e depois de desgastadas as palhetas oq fazer? E o que tu acha da Hering Golden Blues ?

    harofloww
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    depois que gastar as palheta pega a gaita e joga no lixo, ou manda arruma... soh q dependendo da gaita compensa compra uma nova... vem melhor e mais barato.. =)

    flw
    haroflow

    R1C4RD5
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Dias
    Onde vc comprou por apenas 15 reais?
    Estou afim de uma.

    felipe3
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ai galera, na teodoro sampaio, ma gang music vcs acham blues band por menos de 15 reias.

    BrunoCoelho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara
    eu vi a hohner buesband na submarino.com.br
    tava 12 e poco
    mais o frete
    mas mesmo assim tah mto barato

    alissonmorais
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pessoal eu estou engatinhando com gaita..(.minha famíla que o diga..rsrs) Comprei uma gaita Suzuki Rider Easy..o que me dizem sobre ela?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero comprar uma gaita em C! Me aujudem por favor