Eu quero aprender a tocar gaita!!!!!!

    Autor Mensagem
    Dogs
    Veterano
    # jan/04


    Como que eu começo?
    Eu sem querer tirei de ouvido uma música tema daquele desenho Sakura Card Captors uhaeioauhe muito tosco. Qual é a 1a coisa que eu tenho que aprender?

    Tedy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Up pra você também....
    Povo eu quero aprender gaita, mas vo comprar uma ainda e não tenho nenhuma noção de como tocas gaita.. por onde eu começo? que gaita compro? e quanto tempo demora +- pra ficar razoavelmente bom
    valewz

    Riot
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E ai Dogs

    olha eu acho q a primeira coisa q vc tem q dominar eh a embocadura d bico pra poder tirar uma nota soh por vez e enqto como começar eu estarei respondendo na pergunta do Tedy.
    []'s
    E ai Tedy
    kra, tem inúmeros posts sobre isso...dah um search e vai olhando os posts e dah uma olhada nos sites q foram indicados tem inumeros sites pra se aprender sozinho, e d professores se vc dispor d uma verba boa

    bart
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    é mto dificia pra toca gaiya?

    rafael gervasoni
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    poh meu eu amu ouvir gaita mais naum sei absolutament nda queria poder aprender mais tenho medo de fracassar e desistir na minha região naum existe quase ninguem q ensine. sou fissurado mais naum tenho noçao nenhuma. eu tenho uma gaita mais naum sei tocar. alguem me de algumas dicas ai
    valeu galera!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu quero aprender a tocar gaita!!!!!!