Conjunto da Hering

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # mar/07


    Iaê pessoal...
    Bem quero saber se vale a pena comprar o conjunto de gaitas da Hering. Qual é o melhor o com o corpo de madeira ou de plástico?
    É exagero? É melhor comprar separado? Só os tons mais usados como C, E, e G?

    O que me dizem?

    Quero aprender a tocar um blues e tals mas bem iniciante, e também pra tocar musicas e fazer solos como os do Engenheiros do Hawaii que são simples mas são bons...

    Falou!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    recomendo antes de qqer coisa assistir a aula do Jefferson gonçalvez ... dae tu podera tirar tuas necessidades de gaita ...

    Spike good
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pianist
    Eu não recomento o conjunto todo, principalmente se voce for iniciante...Nunca mesmo, pode sair no prejola.
    É melhor comprar separado.....as principais são as gaitas em afinação C, D e A.
    Abraços

    aluadohpr
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Grande Cacio... blza.??. Olha cara... se vc curte engenheiros como eu curto, recomendo uma gaita em G, pra tocar musicas como ATE O FIM, FAZ DE CONTA, SEGUNDA FEIRA BLUES II, A REVOLTA DOS DANDIS...ETC. fica excelente em G. Tenho um DVD otimo pra iniciantes. Duvidas: aluadohpr@hotmail.com

    Pianist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    aluadohpr
    Já comprei uma Black Blues em G e já tirei os solos \o/...

    Falou!

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu tenhu uma Bluesband em C e gosto mto,apesar de não tocar quase nada..hehe...ela custou uns 20 conto...barata...e boa para iniciantes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conjunto da Hering