Hering ou Hohner????

    Autor Mensagem
    Mario
    Veterano
    # jan/04


    Preciso da ajuda de alguém.

    Estou em dúvida entre duas gaitas: a Hering e a Hohner.
    Como ainda sou iniciante, não sei qual das duas é a melhor.
    Estou procurando uma Diatônica, afinada em C.

    LordBlues
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ola rapaz.

    Olha se voce tha começando tente escolher aquela que vc curta mais.. no comeco parece que todas as gaitas sao iguais. Eu particularmente uso uma Hering p/ ensaios... acho que ela possue um otimo acabamento... eu tenho uma Black Blues e acho uma boa gaita

    lotus66
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara a escolha é sua, mas se vc ta começando te aconselho a comprar um hering super 20, ela não é muito cara e tem uma durabilidade grande. As hohner são melhores (quase sempre) mas são mais caras, e é bom vc ter uma experiencia pq vc corre o risco de estragala mais rápido!

    Boa sorte. E treine muito>>>

    T+

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    quanto q eh a faixa de preço da herin e da hohner?

    Master of Gunners
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Master of Gunners
    · votar


    a hering é bem mehor pra começar, uma free blues ta na faixa de 17, 16 no max 20 reais...uma black blues vc pode encontrar por 40 ou 50...

    Magueco
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Olá gente, não toco gaita, mas meu primo toca gaita cromática e diatônica nas noites por ae, o niver dele é no mês que vem e eu queria dar um estojo de diatônica novo e a mãe dele quer dar uma cromática nova (ele tem reclamado das atuais, pois são velhas e foram as primeiras que ele ganhou), gostaria de saber qual o marca é melhor, hohner ou hering? qual o modelo vcs recomendam?

    elnjr13
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: elnjr13
    · votar


    Preciso da ajuda de alguém.

    Estou em dúvida entre duas gaitas: a Hering e a Hohner.