A gaita q vou comprar é de boa qualidade

    Autor Mensagem
    Danilo Dias
    Veterano
    # jul/05


    Gostaria de uma opinião, estou querendo comprar uma gaita que seu nome é : Gaita Blues Band (C) 20 Vozes - HOHNER
    obs: Sou iniciante
    Qualquer opinião será de grande ajuda, obrigado.. =]

    The Splinters
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É boa, sim, para iniciar, se não me engano. Mas, a mais aconselhada é a Free Blues, da Hering.

    Forset
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ola ! colegas...
    Gostaria de aproveitar este topico para perguntar se alguém sabe as vantagens e desvantagens da gaita no modelo 'NORMAL RETO' e as do 'MODELO CURVADA' existe diferença de som, qualidade e duração de cada uma ?? Ou é apenas uma diferença de estetica fisica.. Obrigado

    Forset
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    onde posso adquirir uma gaita hohner ? pela internet e que seja seguro, mesmo que um pouco mais cara.

    Amauri Albuquerque
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Caro Danilo;
    Assim como você, sou iniciante no ramo da gaita. Quando comprei a minha um professor sugeriu que eu comprasse a marca Hohner seja 20 ou 24 vozes. Comprei logo a de 24 vozes. Acontece que tive que comprar uma outra menor de 20 vozes para iniciar as aulas em seguida entraremos na de 24. Para responder sua pergunta, eu diria que qualquer gaita que você obtiver da marca alemã Hohner lhe trará satisfação absoluta!

    Rafael_Tanisho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Porra Hohner é foda...
    O Steven Tyler do Aerosmith usa Hohner...

    Danilo Dias
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valew galera, mais no site q eu ia comprar acabou (submarino), dê uma olhada lá, tem várias gaitas.
    bom, estou pegando todos os cursos de gaita online possível, se alguem poder me ajudar mandando algum site q me ajude =]
    Obrigado

    talencar
    Veterano
    # ago/05
    · votar