Criei a idéia e não vou dar conta... me ajuda!!

    Autor Mensagem
    alefost
    Veterano
    # jun/05


    Galera já estar tudo pronto, mas estou assustado...

    Semana passada sugeri criar uma banda, a um guitarrista... dois dias depois ele apareceu com os integrantes, e com os equipamentos...."meu Deus tomei um susto". pq os caras são considerando uns dos bons...
    pois mesmo assim estou com medo de fracassar, não tivemos o primeiro ensaio, mas os equipamentos estão tudo em casa. Galera vou fazer violão baz e estou com um problema: Por eu se tratar daqueles caras que aprende na tóra, não consigo armar mais de uma hora os acordes, minha mão doe... Me ajuda galera, preciso encontrar uma solução se não eu mesmo terei vergonha de mim mesmo.

    abraço
    Lex

    Junião
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    acredite, se vc não tentar, vai ficar com vergonha de vc mesmo também, portanto cai dentro, niguem é tão bom a ponto de não ter ninguém melhor, ou o contrário...

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alefost
    Eu antes de ter os intrumentos e saber tocar eu já fazia partes de bandas, arrisquei, e hoje sei mais que todo mundo lá!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alefost
    mas os equipamentos estão tudo em casa.

    Se os caras deixam os instrumentos na sua casa, eles não são bons.

    kawaii_girl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    acredite, se vc não tentar, vai ficar com vergonha de vc mesmo também

    pode crer alefost, vai com tudo cara.

    alefost
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    VALEU GALERA.....ERA ISSO QUE EU PRECISAVA, SOMENTE ISSO... OBRIGADÃO PELA FORÇA.

    Gtosco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esse negócio de cansaço não significa dizer que você é ruim.

    Regis Barreto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cabeça erguida e coragem que você aguenta, você vai ver só, é só você pensar em superação, pense que um dia você vai superar todos eles e manda bala, você aguenta mais de uma hora sim senhor, por que quando eu comecei a tocar eu só tinha um violão com cordas de aço e tocava mesmo com as pontas do dedo sangrando e comidas pelas cordas que cortavam os dedos, tem uma banda que tem um baterista com um braço só, tem um cara que toca violão muito bem usando os pés (ele não tem os braços), tem cego que toca piano, e quando você vem me falar que não pode eu tenho que rir, por que você, eu e todo mundo aqui sabemos que você pode, se imagine um dia num show com 200.000 pessoas cantando sua música e FORÇA SEMPRE!

    jose mauricio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po cara vai fundo to querendo fazer uma banda e não arrumo um baterista por enquanto so tem eu e um colega faço violão base tbem minha mão doi tbem mais agente vai levando saco tem que ir fundo e se vc errar alguma vez e te encherem o saco e por que são todos idiotas vai fundo lex flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criei a idéia e não vou dar conta... me ajuda!!