ae galera..to querendo um violao iniciante..bom!!!opinioes!!

    Autor Mensagem
    Rafael neto
    Veterano
    # jun/05


    ae galera..alguem pode me informar umas marcas de violoes q tpw...sejam confortavel e que claro sejam bons de marcas..to querendo pagar no max 200 conto!!! usado ou novo e tpw os prós e contras de comprar um violao usado!!!! vlw ae pela ajuda galera...e se alguem quiser me dar uma opiniao de mais alguma coisa tamos ai to aprendendo na raça em casa..asausahu e com ajuda de uns amigos mas quase nada ..o forte é eu e eu mesmo..!aushas!!
    outra coisa é...tpw to com um violao aki paraguai..meketrefe q uma amiga me empresto akeles q se ganha em rifa..ashahusauh o barato é mui grande...braço largo desconfortavel nao é akeles violoes leves e tals..é uma tranquera e pra piorá a pestana me disseram q ta toda gasta..ai o violao nao afina nem ferrando..e o som sai uma tranquera sem tamanho e se kér saber eu aprendi nele...mas ta ai..o problema ta postado!!! se alguem tiver conhecimentos sobre violoes com pestana gasta gostaria de ver umas opinioes ai ...vlw!!!!

    Msn>>>rafael_nto@hotmail.com

    jose mauricio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po cara um kashima e bom pra krai e barato mas pra iniciante e bom e leve e pequeno c for trocAR DE CORDAS poem cordas de nylon flw cara vai aprendo assim que aprendi quase sozim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae galera..to querendo um violao iniciante..bom!!!opinioes!!