Tô querendo um violão elétrico...

    Autor Mensagem
    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04


    Eu tenho um DiGiorgio 18 estudante cordas de nylon

    vale a pena eletrifica ele?
    E quais são as melhores marcas q vcs acham?
    Alguem sabe qual a marca do q o zakk wild usa?
    vlw

    Amomusica
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    The_Blind_Guardian

    Tb já pensei em fazer isso, tenho um violão Yamaha C-70 , mas me disseram que não fica muito bom cortar um violão acústico para fazer com que ele fique elétrico. Como não entendo nada disso, preferi não arriscar...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bom entaum iskeçam a primeira pergunta... e coloca essa aki:

    qual eh o q eh usado em tears of the dragon?

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu também quero um violão eletrico...heheheh

    jose mauricio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po eu tenho um kashima e vo eletrificar ele diz o cara que vai ficar bom espero que fique e vai ajudar a tcar na banda tbem

    Johnny
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    The_Blind_Guardian

    É um bom negócio pegar um violão acústico e colocar uma boa captação nele, mas o ideal seria um violão um pouco melhor! Um Autor 3 com mais de 5 anos ou um Giannini C3 ou um Yamaha C70 - C80. O legal é os Yamaha CG. Não muito caros, bonitões, ergonômicos e bem construídos.

    Amomusica

    Não precisa cortar o violão não! Existe um captador Fishman, o Matrix Natural que é ótimo! Custa em torno de 600 reais e não tem equalizador nada! O luthier só faz um furo na lateral para encaixar o jack e todo o sitema é fixado no interior. A bateria é fixada na junção do braço com a caixa por dentro da boca por um grampo. Então pode ser trocada sem problemas. Esse captador não precisa de equalizador no próprio violão, o que evita aqueles recortes desnecessários! Ele é balanceado quase no "flat" no volume máximo... no mais vc equaliza na mesa ou no cubo pra violão. É excelente! Se vc fizer isso no seu Yamaha vai ficar bem melhor que um Takamine EG124!!!

    Gaby Gata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vc estragar um DiGiorgio, Pô! Dexa ele acústico!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tô querendo um violão elétrico...