Violão para iniciante por volta de 350, 400 contos!

    Autor Mensagem
    XingLing
    Veterano
    # abr/05


    Hm.. to começando a tocar agora me indiquem um bom violao por volta de 400 mangos =D

    Valeu =D

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Procura um MEMPHIS, GIANNINI, EAGLE.... SAUM BOAS MARCAS

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aço ou nylon?

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    velho... c vc tah começando compra uma giannini estudante 17... naum sai mais de 300 conto..tambem vale o de estudo com corda de aço...
    eu prefiro o nylon... mais ai vc tem q i na loja e testa os dois pra ve ql timbre te agrada mais...

    abç

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    XingLing

    Se fores estudar erudito compre um violão de nylon. O giannini C1 (o sevilha) é muito bom. Acredito que ele seja o único nessa faixa de preço. É com certeza o melhor.

    Violão aço, ao meu ver, destina-se a quem não quer tocar nem popular e, obviamente, erudito. É bem legal tu ter um violão aço, para compor, fazer alguns arranjos, ele é bem melhor. A melhor marca de violão aço é MARTIN. O problema é o valor.

    Acho q o mais indicado para ti seria um nylon, tipo o C1 ou um DiGiorgio como o autor 3, ou um eagle dh69. Bem, teste os que gostar e compre aquele q mais lhe agrada.

    Abraços.

    Guilherme Barbosa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Concordo com o Helder Bello. Tenho a mesma opinião.

    andrehirata
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Helder Bello

    martim eh boa?? tpo... num conheço... qnt custa +-???

    abç

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fala Andre ....

    Meu, eh o melhor violão (aço) que já tive oportunidade de tocar, e de ver tocarem. Eu não sei quanto, com certeza, custa um violão Martin. Acredito eu q, o mais barato, não saia por menos de R$1600. Mas quem é profissional, e precisa de um istrumento bom, desembolsa a grana. Infelizmente eu não tenho todo esse montante. Mas... quem sabe um dia.

    Quem revende essas violas aqui no BR e a roxy music. Entre no site e de uma olhada nos violões: www.www.roxymusic.com.br/martin/history.php

    Flow. Abraços.

    Xalingo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se quiser to vendendo um eagle folk eletrico, com equalizador, cor natural... ta novo, sem nenhum risco... rebede4@gmail.com

    Krist Noveselic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tbm qru compra um nao sei qual e a melhor marca
    -Menphis
    -Di giorgio
    -Kashima
    qual desses e melhor rpts....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão para iniciante por volta de 350, 400 contos!