Luthier cordas de aço

    Autor Mensagem
    GAMA
    Veterano
    # jan/05


    Olá na minha incasável busca por um violão com cordas de aço estou pensando em mandar confeccionar um modelo para mim.
    Aguém conhece algum profissional de preferencia no RJ que esteja habituado a fazer um.

    Santi G
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom Gama

    Meu nome eh giovani santi e sou professor de um escola de musica no PR

    tenho um aluno que tem um violao confecionado em uma fabrica no Rj que faz violoes para Caetano Veloso...
    realmente eh mto bom...

    mais soh conheso o do meu aluno que tem a sigla Sll36-c que eh um violao pequeno pois ele tem 9 anos...

    no retorno das aulas...
    eu pergunto para ele aonde fika
    e eu t passo o endereço

    ateh mais

    Giovani santi

    GAMA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Valeu fico no aguardo mas sera que ele fabrica para cordas de aço?

    Santi G
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Com ctza... o violao de caetano eh um Sl-33j
    todo o violao destina ao classico leva a sigla Sl, o seu modelo vai ser um
    wh-Sr eu creio

    ou vou ver se consigo a foto dele...
    mais o problema eh que a fabrica eh mto reservada...
    Bom.. nao eh intanto que faz violoes para uns dos reis da MPB

    GAMA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olá Santi G, estive fora por uns tempos devido a uns sobrinhos adolecentes e suas espinhas que permitiram que entrasse um virus no PC.
    Continuo no aguardo.OK

    tonella
    Veterano
    # jul/05
    · votar