Violao de R$1500

    Autor Mensagem
    Roots
    Veterano
    # out/04


    Qual o melhor violao q eu compro com +-R$1500??

    vinsanity
    Veterano
    # out/04
    · votar


    takamine 12cordas

    Roots
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po mais eu tava precisando de um de 6!!por enquanto

    violoeiro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guarda mais um pouco e manda fazer num luthier, vc nunca mais vai querer trocar de violão...

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Roots
    O mais indicado é mandar fazer em um luthier! Seja aço ou nylon! procure um que faça no estilo que vc quer (com cordas de aço ou nylon) e um abraço!

    Johnny
    Veterano
    # out/04
    · votar


    É dificil encontrar um bom luthier que faça um bom violão por 1500 reais, mas considerando o custo benefício vai ser bem melhor que qualquer outro de marca nesse mesmo preço!

    filipecds
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Roots
    Onde vc mora, que cidade?.. Com esses 1.500 vc faz um bom violão de imbúia com pinho branco europeu e escala em ébano. Te garanto. Vc está no Rio?..

    Roots
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Roots
    · votar


    filipecds
    naum, to em brasilia

    tava kerendo corda de aço e eletrico

    violoeiro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Roots moro em Brasília tb, aqui é fods encontrar um luthier para fazer um violão nesse preço, andei consultando alguns e o único que resolveu me dar um preço me cobrou mais de R$ 5000,00... Não sei se o Luthier estava doidão ou sou eu que sou muito quebrado mesmo, pq eu achei estupidamente caro...
    Roots, se vc descobrir um luthier legal aqui em brasília me avisa blz? Estou pensando em mandar fazer um violão pra mim tb...

    fabioche
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Corda de aço, elétrico, por 1500? Eu peguei um Sigma da Martin, cuteway, modelo Eric Clapton, com case. Mas o problema é q a única loja q recende essa marca no Brasil fica em SP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao de R$1500