Olá ! Sou iniciante e quero algumas dicas

    Autor Mensagem
    Puca
    Veterano
    # mar/04


    Oiii pra todos !!
    Comprei meu violão faz 1 ano e meio...apredi a tocar sozinha, tive uma ajuda de um amigo meu, mas não adiantou nada.. depois disso peguei mais gosto e aprendi a tocar mais músicas... mas como eu não me dou muito bem com as teorias, eu não quero entrar numa escola... o único jeito q encontrei para aprender alguma coisa foi nesse site, q é ótimo... e sei lá... eu queria aprender mais...tipo solos, batidas... se alguém puder me ajudar ! eu agradeço !! bjoss a todos... Catherine

    leigo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Poe os solos e musicas que vc gosta que nos te ajudamos!

    leigo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Poe os solos e musicas que vc gosta que nos te ajudamos!

    Renatius Tellus
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Tenho a mesma dificuldade da Puca tb gostaria de aprender mais... solos, batidas... dedilhados pois toco tb a um ano e meio e não evolui muita coisa
    Gosto de bandas tipo Legião Urbana, Capital Inicial, Lulu Santos, Pink Floyd, Led Zeppelin, Skank, Creed, Bon Jovi, Bryan Adams, Beatles, Rolling Satones, Guns N' Roses e muitas outras
    Alguem pode me ajudar????????????????????

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho q o esqma principal eh saber ler tablaturas, pelo menos pra aprender depois vc evolue pegando de ouvido ou partitura.
    Mas sabendo ler tablaturas eh soh pegar no site e mandar bala. C não conseguir alguma pega uma mais facil e vai evoluindo aos poucos...

    Vcs sabem ler tablaturas?

    tab =
    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------