Autor |
Mensagem |
leigo Veterano |
# mar/04
Alguem assistiu o jornal Hoje na globo, peguei so a metade da reportagem o yamandu mais dois caras vao se apresentar no rio, se alguem tiver alguma informaçao sobre o espetaculo me avisem!
OBS se for pra alguem escrever alguma merda do yamandu ou palhaçada qualquer por favor nao percam seu tempo escrevendo nesse topico!
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
leigo
Ehehehehe
Quem são os outros caras pra ver se vale a pena ir??
|
guitarman666 Veterano |
# mar/04
· votar
o yamandu eh muito bom cara, eu toco guitarra mas tive a chance de ir a um show dele aqui na minha cidade (Santa Maria - RS), vale a pena
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
guitarman666
Sem comentarios isso ja rendeu umas 200 paginas em outro topico ehehehehehe
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
leigo
e o Armandinho também arrebenta no bandolin... quem é "É"
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
yamandu eh um cuzao, eh tipo um fritador soh q com violaosinho, tocando chorinho e bossa nova, com a mesma pompa de pseudo-intelectual, chato pra kct... as musicas entao... soh chamo o malmsteen pra frita na orelha dele dois dias ai ele para c/ essas merdas.. ha-ha-ha
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
stratopeido
você precisa usar isso no cérebro:
http://mi.doubleclick.net/viewad/861058/1-
que porra de malmsteen....
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
ou isso:
http://www.celulitenuncamais.com.br/terra/
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
No quesito qualidade achu tanto o malmsteen qnd o yamandu uma M, mas pelo menos o malmsteen tem tecnica pra kct!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
e...
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
Hahah, falow kra pode continuar ouvindo teu yamandu q eu continuo ouvindo steve howe e wes montgmoery
Yamandú cara de Cú mongolsinho obeso e metido
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
hahaha, na verdade nem tem como comparar os dois estilos.. yamandu eh pseudo-cult-mpb-chato-pra-krai, e malmsteen eh neoclassico
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
stratopeido
Também ouço steve howe e wes montgmoery e isso não faz a menor diferença. O tópico aqui é sobre o Yamandu.
Então, bota uma azeitona no _ _ e vai peidar em outro lugar.
(se vc conseguir preencher o espaço em branco vc vai entender, moleque)
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
Po falam muito de wes montgomery, nunca escutei tem alguma indicação de musicas pra mim kra ??
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
evitaerc
ouça "Summertime" pra começar.
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
por acaso vc estava se referindo ao CÚ? Pois bem...
1)Moleque eh teu Cú
2)A Azeitona vc poe no teu Cú
3)Se vc nao tem senso de humor pra aguentar brincadera d vez equando, va tomar no seu Cú
Se liga otario tu eh mo babaca nem precisava ser idiota assim, se teu macho nao quis te comer ontem, n precisa descontar no pessoal do forum, ah mais uma vez.. Vai tomar no TEU Cú
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
estava me referindo ao moleque do Cu o LeandroPaUnuccú
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Eu não vou nem discutir com você que tá pixando um monte de tópico. Quando você trocar esse nick de moleque, sem ofender o gosto alheio, aí quem sabe eu vou te respeitar. Enquanto isso, já que preencheu a lacuna, vai fazer o que te mandei!!!
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
Tb nao discutir com um pentelho covarde que xinga e depois tira o corpo fora, com pose de senhor maduro que quer impor sua opiniao aos outros, atitude egocentrica p/ kct, falow sr. palhaço vai brinca com tua azeitona.
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
quem quer impor alguma coisa aqui????
[i][/i]LeandroPanucci
Hahah, falow kra pode continuar ouvindo teu yamandu q eu continuo ouvindo steve howe e wes montgmoery
Yamandú cara de Cú mongolsinho obeso e metido
|
evitaerc Veterano |
# mar/04
· votar
calma pessoal!!
|
stratopeido Veterano |
# mar/04 · Editado por: stratopeido
· votar
LeandroPanucci
Vc é muito burro sabia?
Onde houve imposiçao?
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
...pode continuar ouvindo...
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
desculpe pôr tudo... não sabia que você ia ficar todo sentido!
Quando você não curte um artista nem entra no tópico. Lá em cima está escrito "Yamandu". Depois eu é que sou burro
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
LeandroPanucci
kra eu to eh rachando o bico meu, auhauhauh
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
stratopeido
é melhor a gente rir mesmo... deixa isso pra lá... somos só duas bestas discutindo. Mas eu não resisti essa de preencher a lacuna... he he he... pode ficar com a azeitona...
|
gabert Veterano |
# mar/04
· votar
Nesse fórum, volta e meia aparece um psicopata pseudo-intelectual, chato pra kct... que adora desmerecer o trabalho dos outros, mas sempre invocando o nome do seu herói, que é claro, é o melhor de todos... e o pior: o kra se acha engraçado, pode?
|
Johnny Veterano |
# mar/04
· votar
gabert
Pois é cara! Ele deve estar rindo sozinho agora! É bem melhor quando a piada agrada a todos, né? A gente pode e deve ter a liberdade de fazer brincadeiras e rir com o pessoal, mas essa liberdade deve ser medida! Ela vai até onde a gente começa a tirar a liberdade do outro e só gente maduro passa a ter consciência disso.
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Críticas que não acrescentam em nada, devem ser ignoradas. Pra eu falar mal de um violonista, eu deveria tocar melhor que ele, e sei que não sou melhor que Yamandú. Posso com o tempo aprimorar minha técnica e ficar como ele, apesar de ele não ser a minha meta e sim Andrés Segóvia, (tô sonhando muito ?) :D. Só acho que o Yamandú, com a puta técnica que tem poderia aproveitá-la melhor e descambar para o campo do erudito, pois poderia fazer misérias!!!!Mas ele ainda é novo, tem talento e poderá direcioná-lo melhor.
Obs.: Nada contra o estilo dele.
|
Curitiba Veterano |
# mar/04
· votar
E ninguém respondeu a pergunta inicial do tópico!!!! Creio que os moderadores tem que expulsar do forum as pessoas que se propoem a simplesmente xingar e discutir
|