ajuda para fazer pestana

    Autor Mensagem
    acee369
    Membro Novato
    # 01/mar/23 08:56


    pessoal eu comecei toca violão faz 1 semana, já consigo fazer os acordes maiores só que ainda não consigo fazer pestana então não consigo o fá, sempre quando faço pestana falha uma dessas cordas: sol, ré, ou a mizinha, meu dedo ele é torto pro lado oposto do braço e tenho medo de nunca conseguir fazer pestana por isso, ja tentei coloca o dedo mais de lado, mais em cima do traste, mas sempre falha uma nota e quando mexo o dedo pra ela parar, outra começa falhar, isso ta realmente me desmotivando de tocar, eu toco piano e achei que seria uma boa ideia tocar violão também, mas não é uma coisa que só sai em uma posição muito especifica e fica ruim achar, simplesmente não saem todas as cordas limpas de jeito N E N H U M e eu já nao sei mais o que fazer

    JJJ
    Veterano
    # 01/mar/23 09:50
    · votar


    acee369

    Calma... É totalmente normal no início...
    Com o tempo, você melhora isso aí.

    Lelo Mig
    Membro
    # 01/mar/23 12:12
    · votar


    acee369

    Acredite. Pestana é uma merda sobrenatural. O som não sai, sai abafado, a gente não acha a posição correta onde colocar o indicador, muita força, pouca força, se frustra, até que um dia, do nada...PUFF... o som sai!

    Cerifique-se que esta tudo correto e treine. Vai tocando com som ruim mesmo e quando chegar a vez do seu nome na lista do Anjo da Pestana... ele o abençoará.

    Tá duvidando? Se for honesto vai voltar aqui daqui um tempo para dizer que eu falei a verdade.

    Schelb
    Veterano
    # 01/mar/23 19:10
    · votar


    Resolvi postar só pra dizer que o que Lelo falou é exatamente como acontece .. aliás .. não é só com pestana que funciona assim, tive a mesma experiência com sweep picking

    acee369
    Membro Novato
    # 02/mar/23 13:08
    · votar


    Acredite. Pestana é uma merda sobrenatural. O som não sai, sai abafado, a gente não acha a posição correta onde colocar o indicador, muita força, pouca força, se frustra, até que um dia, do nada...PUFF... o som sai!

    Cerifique-se que esta tudo correto e treine. Vai tocando com som ruim mesmo e quando chegar a vez do seu nome na lista do Anjo da Pestana... ele o abençoará.

    Tá duvidando? Se for honesto vai voltar aqui daqui um tempo para dizer que eu falei a verdade.

    Acredite. Pestana é uma merda sobrenatural. O som não sai, sai abafado, a gente não acha a posição correta onde colocar o indicador, muita força, pouca força, se frustra, até que um dia, do nada...PUFF... o som sai!

    Cerifique-se que esta tudo correto e treine. Vai tocando com som ruim mesmo e quando chegar a vez do seu nome na lista do Anjo da Pestana... ele o abençoará.

    Tá duvidando? Se for honesto vai voltar aqui daqui um tempo para dizer que eu falei a verdade.

    Acredite. Pestana é uma merda sobrenatural. O som não sai, sai abafado, a gente não acha a posição correta onde colocar o indicador, muita força, pouca força, se frustra, até que um dia, do nada...PUFF... o som sai!

    Cerifique-se que esta tudo correto e treine. Vai tocando com som ruim mesmo e quando chegar a vez do seu nome na lista do Anjo da Pestana... ele o abençoará.

    Tá duvidando? Se for honesto vai voltar aqui daqui um tempo para dizer que eu falei a verdade.


    valeu ae geral, isso me motivo bastante continua tentando, principalmente o lelo já que nunca sai pra mim, ai ele falou isso de que alguma hora magicamente sai, tava preocupado tipo, se não acerto uma vez, como vou acertar rapido? não tenho muito costume de frequentar fóruns, mas vou tentar frequentar aquilo e falar quando conseguir fazer ok? vou continuar tentando

    acee369
    Membro Novato
    # 02/mar/23 13:09
    · votar


    e sweep picking eu ainda não sei o que é já que faz pouco tempo que toco violão, mas vou tentar aprender, valeu todo mundo ae

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda para fazer pestana