Tarraxa quebrou! (blindadas)

    Autor Mensagem
    Giullia
    Membro Novato
    # jul/20


    A tarraxa quebrou em uma parte que parecia ser de plastico. O violão é um tagima california novo só tem 1 ano e meio, as tarraxas são douradas com botões pretos e blindadas.
    O violão nunca levou nenhuma pancada, e sempre usei as cordas do mesmo calibre que veio da loja. (As tarraxas fazia alguns estralos na hora de afinar)
    Ja fui em todas as lojas da minha cidade, mas nenhuma tinha essas tarraxas pra vender
    Se alguem sabe pq isso aconteceu me ajuda ai pfv

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Giullia
    Compre um novo jôgo de tarraxas.
    Abç

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Porque isso aconteceu eu não sei... Com o tempo as tarraxas tendem a ressecar mesmo e podem quebrar na parte de plástico, mas em violão novo...

    De qualquer maneira, você pode comprar pela internet, mercado livre da vida e fazer a substituição. Caso não se sinta confortável em mexer com isso, procure um luthier.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    Eu tenho esse violão. A parte preta da tarraxa é de plástico, e com o tempo ela se desgasta e passa girar em falso. É bonita enquanto durar... quando uma do meu deu pau, já troquei todas. A verdade é que essa tarraxa não foi feita pra durar, então compre outra melhor.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Giullia

    Veja se essa serve, acho que não é igual ao seu:
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1524104670-tarraxa-blindada-ta gima-violo-guitarra-33-cromado-tmh801-_JM?quantity=1#position=1&type=i tem&tracking_id=e55eef8c-95a4-427c-8ffd-b2cb4a931c6f

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarraxa quebrou! (blindadas)