Ajuda a escolher um violão :)

    Autor Mensagem
    Tim.Senna
    Membro Novato
    # mar/18


    Olá, é a primeira vez que uso o fórum para fazer uma pergunta. Gostaria que vocês se possível me ajudassem o máximobque puderem. Estou pensando em comprar um violão que custe até uns 700 reais... Estava pensando em um violão de Nylon (já tenho um de aço), com um Nut fino de 48mm ou menos de preferência tipo 45mm ou 43 se existir hahaha... Ele tem que ser Cutaway (Cutway?), de preferência um pouco fino em profundidade, mas que mesmo assim possua uma boa acústica... Se ele fosse um pouco menor do que o nirmal ajudaria muito, pois acho violões menores mais confortáveis... Ah.. ele tem que ser eletroacústico com afinador... Estava pensando no Tagima Vegas ou Ventura Tuner, por ter algumas das especificações... Mas se vocês tiverem alguma opção melhor para compra.. Desde já, agradeço! :)
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de violão, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda a escolher um violão :)