iniciante

    Autor Mensagem
    Sheila
    Veterano
    # fev/04


    Sou iniciante. Quero aprender a tocar violão, mas não tenho a mínima idéia do que seja um sustenido, ou LÁ menor, etc.
    Por favor, se alguém puder me explicar ou sabe onde tem essas explicações, ma ajude.

    john paul kobov
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Entao,eu prefiro nem explica essas coisa pq eu tb so moh iniciante....mas existem duzias de sites c/ cursos de violao e tal.Mas nesses sites as vzs vem explicado de um jeito meio dificil de entender,e tb tem mto mais enfase p/ teoria do q p/ pratica.
    O certo eh vc pega um violao e procurar um professor,mas se vc for autodidata....

    Well,alguem q entende mais doq eu podia explica tb

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vc sabe bem batidas e consegue trocar os acordes....
    esse negocio de sustenido, bmol, aumentato, diminuto, n vai faze diferença no começo...
    oq vc tem q manjar bem pra tocar logo de inicio eh as batidas e cmo troca os acordes rapidinho.,.. mas o bom mesmo eh começar a ter uma orientação de um profissional...

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Encontre em qualquer site as teorias depois com o tempo vc pega a pratica.

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olá!!!! Sheila
    leia o tópico
    "site de teoria maneiro e bem simples vale a pena v"
    está na 3ª ou 4ª página...
    Vai ajudar....

    falow...

    garoto mal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ae Sheila, blz...
    Bem eu naw tinha a menor idéia do q era isso, mas descobri aki no cifra club, entra nesse link aki: http://www.cifraclub.com.br/teoria/curso/index.html
    nesse fala um pouco de música, mas se vc escolher outros links vc entender um pouco mais.Siga as instruções, quem sabe vc já pode tocar alguns soms bem mais faceis do q antes.
    Blz.....
    Falow.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciante