O que é isso nos dedos da mao esquerda dele?

    Autor Mensagem
    Scuttle Buttin
    Membro Novato
    # abr/17


    Alguém sabe me dizer?

    LINK --> https://www.youtube.com/watch?v=IH8DKITGZEY

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17
    · votar


    Scuttle Buttin

    Cara, esse Iraniano é um fenômeno. Destes que aparecem de tempos em tempos pra fazer a gente sentir raiva.

    Já vi várias teorias sobre essa espécie de borracha que ele usa na articulação (como se fosse uma fita isolante), mas todas são especulações, não li nenhuma explicação oficial.

    - Uns dizem que é prá "aumentar" a área de contato.
    - Outros, para prender o sangue na ponta dos dedos e aumentar a sensibilidade.
    - Outro que é apenas para chamar atenção sobre seus movimentos.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Lelo Mig
    Scuttle Buttin

    Eu já consegui pensar que seja pra dar uma "endurecida" nas falanges, de forma a melhorar a postura da mão esquerda...

    Ou quem sabe ele é discípulo de Tony Iommi? hahaha

    Ramsay
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Scuttle Buttin
    Isso é pura frescura!!
    Não tem nada a ver com habilidade, que ele tem muita, e ele põe essas fitas isolantes nos dedos só pra se mostrar...

    Casper
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    O cidadão tem uma agilidade anormal.



    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Eu apostaria que é como as cintas dos levantadores de peso, como a velocidade do cara é insana, pode ser que os dedos precisem de alguma proteção pra "não dar nó"...

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Agilidade grande ele tem. E queixo tambem. Mas esse papo de flight of the bumblebee toda vez é cansativo, ja ta mais que batido ja rsrs.
    Sera que nao dava pra fazer um teste de velocidade com outra musica nao?!

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Buja

    Têm outras sim.... mas a "Flight of the Bumblebee" se tornou o "crássico" dos YouTubers...velocistas.

    Flight of the Bumblebee, que na verdade é um trecho da ópera Tsar Saltan, se tornou a vitrine padrão para o virtuosismo melódico (shred)

    Houve uma época aí, que tinha neguinho colocando coisas do tipo: Guitarrista mais rápido do mundo toca a 15.000 Bpm e coisas parecidas, só que isso tudo é muito relativo.... como se considera esta contagem de notas? Qual a precisão dessa contagem? Prá tocar a 600 Bpm, por exemplo, o cara precisa executar 10 notas por segundo.

    Flight of the Bumblebee acabou virando esta referência pela facilidade de "identificação" e menor chance de ser questionado. Acabamos considerando por comparação, porque não importa realmente quantas notas por segundo estão sendo executadas mas percebemos se este "Flight of the Bumblebee" esta mais rápido ou mais lento.

    De qualquer forma, não vale nada, como teste de virtuosismo sério ou erudito. É falácia de guitarrista.

    Flight of the Bumblebee não demonstra nada além de velocidade. A melodia é pobre, é quase uma escala cromática.

    Na real é uma puta coisa chata que não vale porra nenhuma!

    Quero ver neguinho executar, nestas velocidades, uma melodia complexa, como Fantasie de Chopin.




    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    O jeito dele tocar me lembra os tocadores de ud, aqule instrumento árabe.

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Lelo Mig
    Flight of the Bumblebee não demonstra nada além de velocidade. A melodia é pobre, é quase uma escala cromática.

    E é a mais pura verdade. Ja vi Flight of the Bumblebee sendo tocado diversos instrumentos. Quem treinou 1-2-3-4 rapido o ano todo toca ele sem problemas, igual esse iraniano do video. Nao me surpreende mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que é isso nos dedos da mao esquerda dele?