Encordoamento violao gianini gsf 1r

    Autor Mensagem
    mhenrique7
    Veterano
    # fev/17


    Entao, comprei um violao gianini gsf 1r e agora que as cordas enferrujou resolvi trocar, ponhei uma 0.09 cobra e o som ficou muito "xoxo", "embolado", achando que o problema era a corda, comprei outra modelo 010, marca magma importada da argentina, foi até mais cara, só que continuou a mesma, daí mexi no tensor do braço pra ver se esse era o problema, porque como a corda original era grossa (não sei a medida, mas era dura p ca***) ela puxava o braço só na força da tensao, enfim não sei como resolver esse problema de som xoxo, queria umas dicas antes de comprar outra corda mais grossa, de repente o problema é outro

    detalhe: eu abaixei o rastilho, só que com as cordas originais, nao deu diferença o som, quem tem esse violao sabe que as cordas vem alta p ca****

    viniciusjau
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Provavelmente ele veio com as cordas originais 0.011

    mhenrique7
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    me parece que ta trastejando, só que no teste casa a casa corda por corda, nao aparece trastejando, e quando eu vou tocar por exemplo o G as cordas agudas tao de matar, não consigo identificar onde é o problema pra corrigir

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordoamento violao gianini gsf 1r