Quero muito um violão ou uma guitarra midi,mas não sei se vale a pena comprar

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Multivozes


    Já assisti videos de violões caimbe, yamaha silenci, guitarra yamaha ez-gz, Yamaha Silent Nylon MIDI, Violão Godin Midi Hg Nylon e outros.

    Desejo ter um desses para controlar o kontakt e suas bibliotecas de violões e guitarras com timbres cabulosos.

    Porem percebo que estes instrumentos midi, precisam geralmente de uma interface tipo GR 33 Roland que alem de ser muito cara já possui uma infinidades de timbres de outros instrumentos o que anula minha ideia de usar um dos instrumentos citados acima como controlador midi e controlar o kontakt para abusar dos timbres de suas infintas livrarias.

    Teria alguma forma de usar uns destes instrumentos sem a interface GR Roland? assim como os controladores midi convencionais, basta ligar eles no PC ou na placa de audio com entrada midi.

    carlcarl
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: carlcarl
    · votar


    Multivozes
    espero que você ja tenha encontrado a resposta para tua pergunta,como não visito o FCC com frequencia somente agora li o teu post(infelizmente)ando ocupado!!!
    eu tenho um violão Godin nylon e tambem um Roland GR 09 (que me serve somente como interface entre o violão e a placa de som(midi) o som é do kontakt ou outro vsti).
    ou então é possivel ter o mesmo resultado com um programa que eu testei em 2013 que funciona muito bem,basta plugar a guitarra na placa de som e o programa funciona como interface midi.
    segue um link que postei em 2013.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/309745/

    abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero muito um violão ou uma guitarra midi,mas não sei se vale a pena comprar