Dúvida sobre minha idade relacionada ao violão.

    Autor Mensagem
    cassianorocha94
    Membro Novato
    # mai/15


    Bom galera, eu tive meu primeiro contato acredito que com 9 ou 10 anos, aprendi os acordes e tal e parei, depois voltei com uns 13 ou 14, depois 16 pra 17 e parei, pq não sou um cara fã de fazer muita base, não tenho dificuldades nenhuma, mas o violão solo me encanta. E minha dúvida é o seguinte: aos 19 bateu a paixão do nada por músicas eruditas, ( instrumentais) e eu ganhei um violão classico. Faz uns 3 ou 4 meses que estou estudando o método de mario mascarenhas e ja estou na pagina 56 de 90. Gostaria de saber se não esta muito tarde pra pegar firme no violão. Eu nunca tive esse contato com dedilhado, mas não estou tendo muitas dificuldades, aprendi partitura rapidão ( se estou com o violão 6 meses é muito), e adquiri uma velocidade boa também. hoje estou com 20 já até passo perto de afinar com o ouvido. Então a pergunta é: Estou velho pra começar firme ? (Só lembrando tenho a manhã inteira e de tarde até as 4 pra estudar)

    OBS: Estou com essa dúvida porque tudo que eu vou em busca de fazer é pra ser o melhor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre minha idade relacionada ao violão.