Dúvida Relacionada aos meu Estudos e Minha Idade em relação ao Violão. (Preciso Muito de Ajuda!)

    Autor Mensagem
    cassianorocha94
    Membro Novato
    # jun/15


    Bom galera! Tenho uma dúvida relacionada a meus estudos. Eu quero tocar violão profissionalmente mas tenho algumas dúvidas. É o seguinte: Eu tive uma base no violão cedo com uns 10 anos por ai, parei com uns 12 ou 13 depois voltei novamente com 14 pra 15 e depois acabei voltando de 16 para 17 (SEMPRE FAZENDO BASE NORMAL E CANTANDO, INCLUSIVE LARGUEI VARIAS VEZES PQ NÃO GOSTO DE CANTAR) e desde então sempre soube tocar violão mas nunca me interessei muito em aprender profundamente até mesmo pq sempre deixava de lado pra ir jogar video game (COISA DE CRIANÇA E COMO DISSE NÃO GOSTAVA DE CANTAR) . Com tudo isso acabei conhecendo o lado instrumental do VIOLÃO e me apaixonei e desde então voltei em setembro de 2014 com 19 anos, e devido a isso estou estudando o MÉTODO DE MARIO MASCARENHAS PRA VIOLÃO, já estou terminando e pegando muito bem, eu até consegui tirar músicas do CifraClub como: Nocaute, Escreve ai, Eu Quero sempre mais, Pais e Filhos, até toco um chorinho já no violão e tal... Gostaria de saber de vocês se já é tarde pra eu me dedicar no INSTRUMENTO, eu tenho horário livre das 7 da manha até as 4 hrs da tarde. Tava pensando até em fazer uma faculdade de música mas pra frente um conservatório. E Também oque acham de minha progreção ?



    OBS: Já deve ter algum forum falando disso mas é que não achei nada parecido e precisava abrir este :)

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    cassianorocha94
    Não sou profissional, mas tenho certeza de que não é tarde! Desencana e corra atrás!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Relacionada aos meu Estudos e Minha Idade em relação ao Violão. (Preciso Muito de Ajuda!)