Johnny está de volta!

    Autor Mensagem
    Johnny
    Veterano
    # jan/04


    Galera... putz... como tem gente nova nesse pedaço! Mas desculpa ae se eu estive meio ausente e não pude ajudar e trocar idéias com vcs! É que eu fiquei esse último mês viajando e sem net e tals. Bom... só pra avisar que eu to por ae novamente e tô disposto a trocar idéias, dar conselhos e ajudar o povo mais fresco ae no mundo do violão!

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Johnny

    e aew johnny bem vindo de volta ! =D

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    welcome back eu sou o renan

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Bem vindo de volta _o/ (quando eu li quase tive um ataque cardiaco ... pensei que era Johnny Cash está de volta eheh ...)

    Max
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Johnny
    AE Johnny seu sumido.... o preciso leva uma idéia com voce cara.... pega meu icq ai pra gente conversa....
    85151742
    mais um daqueles papos nossos sobre violão aqui..hehehe...e eu curto troca ideia com voce..!!..valeu cara!

    Johnny
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Max... espera o meu computador chegar do conserto que esse que eu estou usando é do escritório e não posso instalar o icq nele! Blz....

    Max
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Johnny
    Ah blz cara.... eu queria tira uma duvida contigo...hahaha... a voz da experiencia!

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Johnny
    bem vindo de volta

    garoto mal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Johnny
    Ae naw te conheço mas se manja muito de violão cara!!!
    Eu estava vendo um papo de que tipo de madeira tem que ser usado, tipo esse canadense, naw entendi coisa nenhuma, por isso to aki só entender um pouco mais.To direto aki no forum, sempre pedindo ajuda pra galera que entende mais no assunto...
    Ae, vou encher o saco até eu entender essa parada.
    Ei, Bem-vindo de volta como todo mundo disse!!!

    Johnny
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Max... se for con urgência me manda um email... johnguitarist@hotmail.com

    Pessoal..... valeu aí por me receberem bem ae!
    Mas to ae pra ajudar, pra trocar umas idéias e aprender com a galera! Acho que aprendi muita coisa nesse forum a respeito de amps e pedais de efeito.... e eu era muito tacanha nessas paradas! A gente troca conhecimentos e é por isso que não paro de frequentar esse forum! Valeu!

    Max
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Johnny
    Não cara..nao é urgente nao.....qd voce pegar meu icq eu pergunto.....

    Cassio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aí, Jony
    Beleza
    Precisamos de Ti tb
    Mas cadê o Digão e tal?

    Johnny
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Max Cara... to com um baita problema pra resolver nesse micro! Não consigo fazer esse icq rodar! Mas se tiver outra maneira de colaborar.... eu uso o msn messenger ou então me manda um email.

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Johnny

    Estamos convidando você a participar de uma artigo. Tu topas?
    Se vc quiser saber do que se trata mande um e-mail para marcos_dourados@terra.com.br. Valeu!!!

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Poxa... legal Marcos_Dourados! Já mando um email!

    Max
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Johnny
    Esquenta nao... é duvida pra daqui a um tempo mesmo...

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Johnny
    Fala fera... vc precisa dar uma forcinha mesmo, essa galera quer saber tudo de violão... pergutam tudo... nunca ví !!!!!! ahHUaHuHAuAH...
    Na medida do possível estamos ajudando e galarinha... mas precisamos de mais pessoas como vc, pra das as dicas...

    Bem vindo de volta...

    Johnny
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Depois de muito tempo paricipando do forum do cifra club não tenho tido tempo para dar atenção devida pro pessoal aqui, mas até hoje me encontram no msn, no orkut, no email... Na medida do possivel converso com o pessoal e respondo as perguntas pertinentes e àquelas para as quais eu tenha uma resposta. No meio do ano passado parei de frequentar o forum. Estava no interior de São Paulo fazendo estagio e tinha acesso restrito à internet. Agora estou na França prosseguindo com os estudos e tentando ressucitar a nossa musica por aqui. Sempre ajudo o pessoal no que posso, mas o forum tomou proporções pouco saudaveis para a transmissão coerente da informação. Muitas fezes a gente lida com 45764 interlucutores com ideias que divergem e o debate passa a nao ser construtivo. Até teria alguma sugestão para melhorar o ciclo da informação aqui, mas numa anarquia à quem se dirige as sugestões? E isso pessoal! Estou sempre receptivo à trocar ideias... mas aqui não da mais. Então tem la os adventos do orkut, email e msn, pois nesses lugares ao menos eu tomo as rédias de uma democracia.

    Abraço a todos!

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bem vindo devolta, Johnny. Vc e seu saber é muito util nesse forum!Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Johnny está de volta!