Johnny , entre aqui.

    Autor Mensagem
    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04


    Como se chama mesmo aquele violão que vende no mercado livre, todo esquisito, sem tampo nem fundo? Você já tocou num destes? É bom ou ruim?

    Um abraço.

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Al Majíd

    Cara... eu não sei bem de qual violão vc está falando, mas eu conheço um que é só elétrico e não tem propagação acústica nenhuma. É esse?

    Bom ser for esse ele é bom sim no aspecto captação (mesmo porque não tem acústica a ser avaliada)! Ele não tem ruído gerado pela ressonância da caixa acústica (aquele.. vuuhhh... que da na amplificação) e ele é todo regulável, da pra ajustar as oitavas e até retificar ele inteiro. É bem versátil... mas só da pra tocar plugado!

    Toquei em um por interesse, mas como a minha praia é o violão erudito... o acústico é primordial...

    evitaerc
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vi o caitano tocando com um desses, po num gostei do som não, mas eu sou suspeito pq acho horrivel nylon amplificado...

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    evitaerc

    Eu também não gosto!
    Acho que se precisr é melhor micrfonar mesmo!

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Quando eu li o nome desse post comecei a rir:
    Eu te convido, Johnny, para uma noite sensual. Transas malucas ao redor da cama (nunca nela). Você é meu tesão, gostoso...
    hehehe... calma, calma. É brincadeira.

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    gunsnzeppelins

    E aê viajante do cosmo!!!!!:D

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Johnny

    É este mesmo . Estou tentando me lembrar o nome dele e não consigo.

    Curitiba
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Yamaha Silent Guitar

    www.yamaha.com

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Curitiba

    Muito bonito este violão. Deve ser bem caro.

    Curitiba
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Al Majíd
    Eu não tenho ideia do preço, mas tudo da Yamaha é bem caro aqui no Brasil por causa das taxas de importação, esse "violão" apesar de não ser acústico tem um recurso em que vc pluga um fone de ouvido nele e toca sem estar amplificado e vc ouve tudo perfeitamente. Além de possuir as versões aço e nylon. Apesar disso tudo aindo sou fã dos violões tradicionais com caixa e tampo........

    Max
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Deve ser aquela bosta do Ramá ou o Silent Guitar ou aquele outro la...q nao lembro o n,me

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Johnny , entre aqui.