Capotraste com slide

    Autor Mensagem
    PigO
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: PigO


    Queria saber como fazer slide com o capotraste pra mudar o tom!!!!

    tipo nesse video em 2:17 (coloca um pokinho antes pra chegar em 2:17)



    é um capotraste especial pra poder fazer isso?
    o meu é assim, igual esse, coloca e ele fica trancadao, pra tirar so apertando pra abrir e depois soltar pra colocar devolta, o que nao possibilita fazer um slide com ele, entaum essa é minha duvida, aquele ali pe um especial, se sim onde comprar? muito caro?

    flw

    rmn10
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    PigO
    Sem muito a opinar, acredito que ele utilize um modelo semelhante a este aqui que possui a base e apoio arredondados, facilitando assim o slide (?)

    Valiant50
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vlws pelo tópico e pelo exemplo do capo, tambem estava com a mesma duvida, queria aprender essa mesma música. estou pegando ela porém na parte do capo nao da, meu modelo é este aqui
    http://todaoferta.uol.com.br/comprar/capotraste-para-violo-viola-caipi ra-e-guitarra-1NBILACUBU#rmcl. --''.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    PigO

    Que legal isso! Esse capo aí, pelo que saquei foi pesando pra esse uso mesmo:



    :)

    ps. Bom, eu ressuscitei um topico no forum de guitarra sobre isso
    pra nao criar outro mais ninguem respondeu!!


    Cara, isso não é o certo, mas como o assunto é capo pra violão, vou deixar aberto. Leia atentamente a regra 1.3 por favor.

    PigO
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: PigO
    · votar


    MauricioBahia

    ps. Bom, eu ressuscitei um topico no forum de guitarra sobre isso
    pra nao criar outro mais ninguem respondeu!!

    Cara, isso não é o certo, mas como o assunto é capo pra violão, vou deixar aberto. Leia atentamente a regra 1.3 por favor.


    ok cara, so que se eu crio um, dizem que nao usei a busca, ai se eu uso a busca os cara nao responde, ai vo faze o que?

    ------------------------------------------------------
    vlw pelo video, deu pra entender como funciona. e pelo titulo do video consegui achar, o nome do modelo é "guilder capo" (edit: asim ^^!)

    vlw

    PigO
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tava olhando, eu coloquei errado o titulo, era pra ser "slide com capotraste!"
    Se algum moderador puder mudar pra quando alguem futuramente buscar....

    cesar1415
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    esse tipo de capo é genial, mas aqui no mato grosso nunca vi pra vender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capotraste com slide