Autor |
Mensagem |
vitorrdias Veterano |
# mar/12
aee .. levei meu violao pra regula , e volto trastejando .. ae liguei pro cara ele falo q ele regulo certo , mais com a umidade , ou ate mesmo nao termino de gira o tensor e aperto muito , resutando em tratejamento .. só q trasteja a mizinha principalmente .. ae liguei pra ele, ele mando eu gira 1/4 de voltas.. alguem me de um exemplo no violao , de como fazer 1/4 por favor ? eu sei como é , mais nao sei como girar , ate onde girar , qndo parar.. preciso girar para esquerda... preciso de imagens ou exemplos .. me ajudem por favor!
|
PigO Veterano |
# mar/12 · Editado por: PigO
· votar
vitorrdias
acho que isso vai ajudar, pra facilitar a partir de 4:11!
edit: 1/4 de volta é isso a img que achei ai falando de quadrante(coisa de matematica), mais da pra entender quanto é.... so tem que saber pra que lado girar!
|
TerraSkilll Veterano |
# mar/12
· votar
Complementando o PigO
1 volta completa: 360 graus 360 dividido por 4 = 90 1/4 de volta: 90 graus Para a esquerda = geralmente é para girar a chave em sentido horário
Veja: http://imageshack.us/photo/my-images/717/ajudaa.jpg/
Abraço.
|
vitorrdias Veterano |
# mar/12
· votar
obrigadoooo .. acho q entendi agoraa.. eu vou girar para a esquerda , para soltar um pouco o tensor.. pq ta trastejando as cordas , mais entendi .. obrigadooo pelaa ajuda galera
|
dom de Deus Veterano |
# mar/12
· votar
PigO
assisti esse vidio a um mês atráz e fui tentar mexe no meu baixolão, não deu jogo tive que leva pro lhutie.
mas quando surgir algo assim vou tentar mexer novamente. quem sabe eu acerto.
|
Carregando Veterano |
# mar/12
· votar
vitorrdias
olha pro relógio... do 12 ao 3 é 1/4
|