Violão Cort Jade2

    Autor Mensagem
    Ni B.
    Veterano
    # jan/12


    Oi pessoal.
    Bom, eu quero ajuda na compra de um violão.
    Eu comecei com o Giannini GCX15 e agora pretendo comprar um Cort Jade2.
    Acho que muitos não vão saber que violão é este, até pq acho q não vende no Brasil.
    Então queria saber se alguém já viu, ouviu, tocou e se sabe se vende aqui no Brasil e se souber onde?
    Eu me apaixonei por esse violão, pois além de ter um som legal (no youtube tem alguns vídeos dele) tem ele na versão rosa e azul.
    Desde já agradeço muito a quem puder me ajudar e peço desculpa ao incômodo!!!

    slow134
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ni B.

    Acabei de postar em outro tópico, e vou te dizer aqui tbm.. Em 1° lugar vc tem que gostar do instrumento, se vc gostou "mete bala", e tbm tenho certeza que este é um bom violão, mas se puder teste antes de comprar..

    inté

    Natanael Gama
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ni B.

    Bem dificil alguem ter experimentado esse modelo, mas mais dificil ainda vai ser comprar, pois realmente não tem dele no Brasil o que Vc pode fazer é encomendar em alguma loja ou comprar em algum site no exterior que é meio ariscado. Mas olhando as madeiras e a construção aliada a marca Cort da pra deduzir que é um bom violão, só não é meu estilo. Vi que tem ele com acabamento Natural também

    Ni B.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Muito obrigada pelas respostas, e se alguém quiser deixar mais comentários fico grata.
    Realmente acho q ninguém vai ter experimentado esse violão...mas pelo visto é um bom instrumento.
    Como disse o slow134 se gostou "mete bala" kkkk.
    O problema agora é comprar msm, pq o Natanael Gama confirmou o q eu já imaginava...não tem no Brasil buá!!!
    Alguém sabe de alguma loja para eu poder encomendar ou de algum site no exterior que é confiável?
    Fico agradecida desde já e outra vez desculpa o incômodo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Cort Jade2