*•.¸¸.•* 45a Jam: Happy Xmas - Mix! Baixe e Comente! *•.¸¸.•*

    Autor Mensagem
    kiki
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: kiki


    \+/
    +-*-+ ________________________________________________
    /+\ B A I X E A Q U I A M I X F I N A L !
    ^ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    i^^^ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ^()^^i ((( . *. . * | . * . * )))
    i^^^^o^^ ___________________________ ((( . * . | * . .* )))
    ^^*^^^^^^i F E L I Z N A T A L ! ! ! ((( . * * | . * . * )))
    i^^^o^^^*^^^ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ (((__________|_________ )))
    ^^^^^^^^0^^^^i ((( . * . * |. * . * )))
    i^^^*^^^^o^^:)^^ ___________________ ((( . . * | . ////// )))
    ^^()^^^^^^^*^^^^^i |__|____|____|____| ((( * * . |* ( @ @ ) )))
    i^^^^^o^^^^^()^^^^^^ |____|____|____|__| ((( * . * | . \ o / .)))
    ^^^^^^^^*^^^^^^o^^^^^i |__| / |__| (((=====================)))
    i^^^^^o^^^^^^^^*^^^^^^^^ |__| \\\ |__|
    ^^^^*^^^^^()^^^^^^^^o^^^^i|__| ///// |__| ><
    ^^^^^o^^^^^^|^|^^^^0^^^*^^^|__| \\\\\\ |__| ########### ><
    >< \__|_|__/ >< |__| /////// |__| ########### |||||||||
    ::::::___ \_____/ __%%%%%%_|__|_XXXXXXXX__|__|_ \-/ _###########___|||||||||_
    :::::: \___/ %%%%%% \_______________/ ('.') ########### |||||||||
    %%%%%% @(m " m)
    <<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<<<:<< <:<<<


    [b]intro kiki [/b]

    [b]kiki (0:57~1:57)[/b]

    [b]DarkMakerX (1:57~2:55)[/b]

    [b]brunoepronto (2:55~3:52)[/b]

    [b]Ir0N_M4N (3:52~4:50)[/b]

    [b]led123_del321 (4:50~5:48)[/b]

    [b]Bruno_guitar123 (5:48~6:45)[/b]

    [b]will789 (6:45~7:43)[/b]

    [b]Mateus Guilherme (7:43~8:40)[/b]

    [b]fim Mateus Guilherme[/b]

    [b]coro kiki + DarkMakerX[/b]

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kiki

    Que trabalho pra faze esse desenho não?

    Ta male os vocais ein? rsrs

    Estilo "então é natal" do John Lennon não é?

    Achei bem legal, algumas vezes parecia que tinha alguém chutando um violão hehe.

    DarkMakerX
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kiki
    Caraca, é você cantando no começo e no fim?!

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau
    DarkMakerX
    eu cantei no começo, o fim é o mateus!

    DarkMakerX
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    intro kiki
    Tá bem no canto, mas precisa segurar mais as notas :)

    kiki (0:57~1:57)
    Timbre magrinho e um deslize no comecinho. Acho que ficou meio repetitivo. Podia ter ousado um pouco mais.

    DarkMakerX (1:57~2:55)
    -

    brunoepronto (2:55~3:52)
    Timbre um pouco fechado. Microfonado? Boa técnica e boas frases. Acho que a BT pedia um tempinho para deixar as notas soarem mais e não preencher tanto. Na última parte ficou vazio demais hehe

    Ir0N_M4N (3:52~4:50)
    Muito alto. Não dá para escutar a BT. O solo ficou bacana mas sobrepos totalmente a BT, então não teve aquele encaixe.

    led123_del321 (4:50~5:48)
    Timbre bacana, um pouco guitarrístico. Boas frases! Encaixou legal com a BT. Bom solo.

    Bruno_guitar123 (5:48~6:45)
    Legal a idéia dos harmônicos! Na segunda parte podia já ter emendado um solo junto com os harmônicos, porque ficou um pouco vazio. Depois um ótimo solo com um belo timbre. Parabéns!

    will789 (6:45~7:43)
    Timbre muito bom! Ainda teve uns bends para não se esquecer da guitarra aehuhueauhea mas já está muito bem no violão. Solo muito bom e boas frases. Só um som estranho perto do fim.

    Mateus Guilherme (7:43~8:40)
    Timbre bacana. Bom solo e bem encaixado. Frases muito boas, principalmente na última virada.

    fim Mateus Guilherme
    Uau, que voz hein! Parabéns. Cantou muito bem.

    coro kiki + DarkMakerX
    Minha voz muito linda para estragar! aehuaehuhaeuhaehu



    Feliz natal galera!

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Ir0N_M4N
    · votar


    Bom ... primeiramente, feliz natal a todos, e um próspero ano novo $$$, muita saúde e felicidade, etc, hehehe.
    E parabéns pelos desenhos, ha!

    Agora quero agradecer por me deixar participar dessa Jam de violão com a guitarra :D
    E por botar os [.b] [/.b] nos nomes ali para comentarmos mais rapidamente ^^

    intro kiki
    Legal ouvir você cantar, parabéns pela coragem xD

    kiki (0:57~1:57)
    Violão de nylon?
    Legal o teu solo, bem bonitinho, só acho q podias ter usado mais hammer-on's/pull-off's e menos palhetadas q o solo ia ganhar mais "forma" (sei lá), hehe :D
    Mas ta muito legal, parabéns!

    DarkMakerX (1:57~2:55)
    Bom solo, gostei dos pull-off's logo no comecinho, ficou bem bacana!
    E o final, com tremolo pick, haha, bem maneiro. Parabéns!

    brunoepronto (2:55~3:52)
    Muito legal! Gostei das frases, ficaram muito bem "encaixadas", aquela "descidinha" aos 3:27 ficou muito legal! Parabéns!

    Ir0N_M4N (3:52~4:50)
    Desculpem-me pelo susto (volume alto) :/
    O infeliz do Guitar Rig diminui o volume da BT e aumenta o meu. :S
    Não soube equilibrar o volume.

    Epiphone SG G-400 -> Guitar Rig 4;

    led123_del321 (4:50~5:48)
    Haha, natal "western" :D
    É uma strato/tele?
    Ficou muito legal o teu solo cara, esses reverb/delay ficaram show de bola. Gostei da parte aos 5:22~5:25, aquela "subidinha" ficou massa! E então vem a segunda parte, com os bends q ficaram irados!
    Parabéns!

    Bruno_guitar123 (5:48~6:45)
    Mandou bem com os harmônicos hein, hahaha, ficou muito bonito!
    E depois começa a misturar os harmônicos com as notas "normais", muito bom! A "segunda parte" do solo ficou show também! Muito bem executado, e aquele bend definitivo ali ... nota 10. Parabéns!

    will789 (6:45~7:43)
    Gostei do começo, meio e fim, hehehe :)
    Haha, começou legal a segunda parte ali! Bem Rock N' Roll, haha, e com os bends junto com as cordas mutadas! Ficou muito legal, parabéns!

    Mateus Guilherme (7:43~8:40)
    Tive a impressão de q uma corda tua está meio desafinada não?
    Mas fora isso curti o teu solo, muito legal essas palhetadas híbridas (eu acho), e a parte dos acordes! Depois na segunda parte fica muito bonitinho o solo também! Parabéns!

    fim Mateus Guilherme
    Legal cara, parabéns pela coragem, hehehe. Cantasse bem! Continue assim :D

    coro kiki + DarkMakerX
    Parabéns a vcs! E a você kiki por "criar" e mixar essa Jam q não é um trabalho fácil!

    Fim! Feliz natal a todos!

    led123_del321
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DarkMakerX
    Ir0N_M4N

    Obrigado pelos comentários! Foi uma Strato sim. Que bom que agradou!

    Em breve posto os meus comentários.

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    intro kiki
    --

    kiki (0:57~1:57)
    violão eagle DH69 nylon
    microfonado

    DarkMakerX (1:57~2:55)
    timbre macio, bem leve, legal. o solo tá bem sussa, mas ta gostoso de ouvir.
    falta um pouco mais de pegada e de segurança.
    ficou legal a ideia de explorar de vez em quando o solinho do coro, boa ideia.
    no ultimo verso faltou um pouco de empolgação.

    brunoepronto (2:55~3:52)
    timbre um pouco abafado, incomoda um pouco.
    solo legal, com boa pegada, mas um pouco sem rumo. transita bastante, mas não define uma cara.
    tecnica nao falta, falta explorar mais ideias!

    Ir0N_M4N (3:52~4:50)
    apesar do volume alto (ja li seu comentario), tá um solo legal.
    timbre macio, gostoso, e solo legal.
    quando da os varios bends incomoda um pouco, acho que falta um pouquinho pra chegar lá.
    os dobrados ficaram bem legais.

    led123_del321 (4:50~5:48)
    curti bastante o timbre estalado. ficou bem guitarristico, mas bem no clima da bt, caiu bem. só achei um pouco delay demais, ameaça embolar.
    gostei bastante do fraseado do solo, transitou bastante pelo braço, e deu um clima legal.

    Bruno_guitar123 (5:48~6:45)
    ficou bom a ideia dos harmonicos, entrou bem no clima natalino.
    numa canção, nao seria necessariamente um solo, mas talvez uma intro, ou passagem.
    no refrao, quando entra o solo mesmo, deu uma mudança de clima boa, ficou bem legal. ótimo fraseado, bem gostoso de ouvir. timbre muito legal tambem.

    will789 (6:45~7:43)
    ae, grande mano will, só no violaozinho!
    ainda acho que precisa conseguir fazer menos notas, aprender a economizar, mas ta um solo bem bom. só uma ou outra deslizadinha leve, mas no geral ta bem legal!

    Mateus Guilherme (7:43~8:40)
    solo bem legal.
    nao entendi o que foi uma harmonia logo que entra (faz waaaaaam).
    só achei o timbre um pouco magro, podia ter um pouquinho mais de presença, mas ta bom, nao chega a incomodar.
    pegada muito firme, bem precisa.

    fim Mateus Guilherme
    ficou bem legal, eu curti!
    só me incomodou alguns S que voce pos a mais! tipo "the nearS and the dearS one".

    coro kiki + DarkMakerX
    queria fazer um coro com todo mundo, mas foi um pouco bagunçado e corrido... no fim ficou um coro só de tres, eu + eu + dark.
    não é facil organizar JAM e faxinar a casa pro natal ao mesmo tempo!

    ==============================

    é isso aí, valeu a todo mundo que participou!!!!

    rumo ao próximo ano!

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Ir0N_M4N
    intro kiki
    Legal ouvir você cantar, parabéns pela coragem xD
    kiki (0:57~1:57)
    Violão de nylon?
    Legal o teu solo, bem bonitinho, só acho q podias ter usado mais hammer-on's/pull-off's e menos palhetadas q o solo ia ganhar mais "forma" (sei lá), hehe :D
    Mas ta muito legal, parabéns!


    DarkMakerX
    intro kiki
    Tá bem no canto, mas precisa segurar mais as notas :)
    kiki (0:57~1:57)
    Timbre magrinho e um deslize no comecinho. Acho que ficou meio repetitivo. Podia ter ousado um pouco mais.


    é, achei meu solo um pouco sem graça mesmo. o lance das palhetadas é verdade, ficou muito quadrado.
    é violao nylon sim, mas com muita palheta perde um pouco da maciez né?
    valeu pelos comentários!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/11
    · votar


    kiki (0:57~1:57): Timbre bem agradável, porém achei levemente magro, n curti mt a ambiência, o solo em si tá bem bacana, fraseou mt bem, s[o no final q algumas notas n batera, fez um lance bem melódico, bem bacana kra.

    DarkMakerX (1:57~2:55): Bom timbre, porém um pouco magro tb, bom fraseado, solo bem agradável de ouvir, na segunda parte parece q rolou um vibrato logo na primeira nota, no geral fez um bom solo.

    brunoepronto (2:55~3:52): Violão Di Giorgio nylon flat + Boss ME 70

    Ir0N_M4N (3:52~4:50): Timbre clean bem agradável, gostei do chorus, só achei o volume um pouco alto, boa pegada, fraseou bem na primeira parte, gostei dos bends em uníssono, teu solo ficou algo meio blues/country, bem bacana, parabéns.

    led123_del321 (4:50~5:48): Ambiência esquisita, deixou tua guitarra mt "lá atrás", n curti mt..., fraseou bem ao longo da BT, optou pela melodia e se saiu bem, pegada bacana, bom solo.

    Bruno_guitar123 (5:48~6:45): Gostei dos harmônicos , deu uma cara diferente ao solo, casou mt bem, só acho q insistiu demais na idéia, a segunda parte ficou bem bacana, timbre mt bom, fraseou mt bem ao longo do solo, pegada bacana, gostei.

    will789 (6:45~7:43): Belo timbre, gostei mt, fraseou bem ao longo da BT, pegada bacana, mandou uns bends mais pro final, solo legal no geral.

    Mateus Guilherme (7:43~8:40): Timbre bem legal, casou mt bem com a BT, deu um ar meio vintage, pegada bacana, fraseou bem, gostei da abordagem mais simples, mandou mt bem.

    led123_del321
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    kiki
    brunoepronto

    Valeu!

    intro kiki
    Boa idéia a de cantar também!

    kiki (0:57~1:57)
    Linha melódica legal, boa execução. Poderia ter se soltado mais, embora.

    DarkMakerX (1:57~2:55)
    Aproveitou bem as partes da bt. Fraseou de uma forma simples, mas agradável, uma nota ou outra não caíu bem (não chegou a atrapalhar). A pegada ainda poderia ter um pouco mais de dinâmica.

    brunoepronto (2:55~3:52)
    Um reverbzinho iria bem. Enfim, dominou a bt mais uma vez, embora um pouco contido. Faltou um pouco mais da emoção que a música pede.

    Ir0N_M4N (3:52~4:50)
    A diferença de volume atrapalhou um pouco (tu até abaixou a bt!). Timbre legal dessa guitarra. Bom fraseado, só que em umas partes saíu de leve do rumo. A parte final foi a que eu mais gostei.

    led123_del321 (4:50~5:48)

    Dunlop Gator Grip 2.0mm > Sonic Stratocaster > Condor GX-10 (preamp) > VST: Vandal (amp) e Guitar Rig (delay) > DAW: Reaper

    Bruno_guitar123 (5:48~6:45)
    Tu gosta de harmônico, hein heheh Ficou legal. O final mais bluesy também caíu bem, apesar de uma nota ou outra que ficou capenga.

    will789 (6:45~7:43)
    Bom fraseado, boa execução, uma nota ou outra capenga, esbarrou ali, mas chegou vivo no fim. Bom solo.

    Mateus Guilherme (7:43~8:40)
    Senti uma leve desafinação na guitarra, no início. O solo em si ficou legal, boa pegada; o final me agradou mais, na hora que a bt cresce.

    fim Mateus Guilherme
    Outro cantor? heheh Mandou bem também. Cantou com emoção!

    coro kiki + DarkMakerX
    Boa!

    DarkMakerX
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Up Ho Ho Ho

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    oH oH oH qU

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    intro kiki
    Cara achei sua voz meio insegura não me passou muita energia, mas tirando alguns deslizes foi bem afinado rapaz, boa pronuncia show de bola parabéns.

    kiki (0:57~1:57)
    Consegui entender sua ideia inicial a melodia nessa parte ficou boa demais, as seguintes achei que faltaram idéias , achei que algumas partes sairão um pouco do ritmo da BT, Gostei do timbre do violão bem bacana. Parabéns

    DarkMakerX (1:57~2:55)
    Timbre bem legal, teve alguns fraseados bem interessantes, em especial no começo do solo. Depois faltou ideias de melodia.

    brunoepronto (2:55~3:52)
    Não gostei do timbre, muito fechado e isso tirou a vida de seu solo, ficou muito cara de improviso, faltou algumas frases mais trabalhadas e com notas mais seguradas.

    Ir0N_M4N (3:52~4:50)
    Alem de estar alto, parece que você diminuiu o volume da BT. Timbrão , gostei bastante do estilo de fraseado, teve uma hora que me lembrou aquelas modinhas sertanejas de antigamente, meus Parabéns curti bastante.

    led123_del321 (4:50~5:48)
    Timbre bem filme do La Bamba, muito bom o fraseado, esta de parabéns, grande contribuição para a Jam.

    Bruno_guitar123 (5:48~6:45)
    Foi o destaque pra min, A melodia e esses Harmonicos estão lindos demais. Meus parabéns muita emoção nessa execução. O timbre está bem massa tambem. XD

    will789 (6:45~7:43)
    Timbre bem bacana, teve uns fraseados bem massa, achei meio sem melodia, bastante puxado para improviso. Foi um Bom Solo parabéns.

    Mateus Guilherme (7:43~8:40)

    Epiphone Special Edition Les Paul + Cubo Meteoro Demolidor microfonado com um mic Samson.

    fim Mateus Guilherme
    Mic Samson

    coro kiki + DarkMakerX

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ir0N_M4N
    Tive a impressão de q uma corda tua está meio desafinada não?
    Bem agora escutando a mix final com mais calma também notei. Tenho que tomar mais cuidado com isso, valeu o toque.
    Obrigado pelo comentário. Um forte abraço.

    kiki

    nao entendi o que foi uma harmonia logo que entra (faz waaaaaam)
    hehehhe, tentei fazer um efeito de tocar sem volume e aumentar o volume com as notas ainda suando deu esse efeito estranho que na edição não tirei XD.

    só me incomodou alguns S que voce pos a mais! tipo "the nearS and the dearS one"
    As próximas musicas que eu cantar em Inglês vou cuidar bastante desse detalhe

    DarkMakerX
    led123_del321
    brunoepronto
    Obrigado pelo comentário, um forte abraço. Que bom que agradei.

    led123_del321
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme

    Opa! Valeu cara! Fico feliz com o elogio!

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme
    intro kiki
    Cara achei sua voz meio insegura não me passou muita energia, mas tirando alguns deslizes foi bem afinado rapaz, boa pronuncia show de bola parabéns.


    valeu! eu ainda sou bem iniciante nissso de cantar... apesar de cantar faz tempo (fiz uns 5 anos de coral), só esse ano fui começar a estudar um pouquinho de tecnica e tentar cantar mais sozinho. a insegurança é fato, ainda to longe de achar que ta bom...

    kiki (0:57~1:57)
    Consegui entender sua ideia inicial a melodia nessa parte ficou boa demais, as seguintes achei que faltaram idéias , achei que algumas partes sairão um pouco do ritmo da BT, Gostei do timbre do violão bem bacana. Parabéns


    pois é, a bt longa é dificil de segurar... eu sempre tento criar um tema, fazer o solo ter alguma cara, mas nem sempre consigo.

    nao entendi o que foi uma harmonia logo que entra (faz waaaaaam)
    hehehhe, tentei fazer um efeito de tocar sem volume e aumentar o volume com as notas ainda suando deu esse efeito estranho que na edição não tirei XD.


    é tipo efeito violino!
    mas achei que soou um pouco fora, nao sei o que foi.
    como tecnica é legal explorar, mas o resultado aqui nao ficou muito legal. mas nao desista!

    só me incomodou alguns S que voce pos a mais! tipo "the nearS and the dearS one"
    As próximas musicas que eu cantar em Inglês vou cuidar bastante desse detalhe


    pois é, cantar em ingles ou qualquer outra lingua que nao tenha dominio sempre acontece essas coisas... acabei de pegar uma do foo fighters, to brigando com ons finais de palavra tambem.

    led123_del321
    intro kiki
    Boa idéia a de cantar também!
    kiki (0:57~1:57)
    Linha melódica legal, boa execução. Poderia ter se soltado mais, embora.

    valeu!
    eu sempre gravo meio na pressa, depois quando ouço sempre penso que podia ter feito melhor. isso de soltar só fica bom quando consegue treinar bastante com a bt antes, pra ficar à vontade... foram poucas vezes que consegui!

    brunoepronto
    kiki (0:57~1:57): Timbre bem agradável, porém achei levemente magro, n curti mt a ambiência, o solo em si tá bem bacana, fraseou mt bem, s[o no final q algumas notas n batera, fez um lance bem melódico, bem bacana kra.

    pois é, ainda não consegui pegar a manha de timbrar o violão. as vezes sai, mas varias ainda fica ruim.
    o final fui vencido pelo cansaço... a bt longa faz a gente nao conseguir sustentar tao bem as ideias, é desafiador isso.
    valeu mano!
    valeu!

    Bruno_guitar123
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Bruno_guitar123
    · votar


    intro kiki
    tem um timbre de voz massa e legal de ouvir, mas como disseram parece que tu ficou um pouco inseguro mais ficou bem legal cara parabéns!!

    kiki (0:57~1:57)
    fez um solo simples mais bonito, só acho que na segunda parte podia ter usado umas frases mais "agressivas".

    DarkMakerX (1:57~2:55)
    o timbre tbm ficou legal, gostei dos ligados, gostei das idéias , mas como no solo anterior acho que faltou da uma preenchida maior na segunda parte, mais ficou legal.


    brunoepronto (2:55~3:52)
    timbre um pouco grave mais bem cheio e bonito, bom fraseado e boa pegada , na segunda parte eu acho q tu ficou um pouco parado e podia ter explorado mais.

    Ir0N_M4N (3:52~4:50)
    achei o timbre um pouco agudo demais, mais as idéias ficaram boas e o fraseado tbm, achei legal a subdinha no final rsrs.

    led123_del321 (4:50~5:48)
    usou uns licks bem "bluseiro" gostei, e a segunda parte ficou excelente, muito feeling rs, só a ambiencia que achei um pouco exagerada.

    Bruno_guitar123 (5:48~6:45)
    ...

    will789 (6:45~7:43)
    timbre muito bom , preencheu bem, gostei da pegada ,só que achei o violão um pouco alto,

    Mateus Guilherme (7:43~8:40)
    achei a primeira parte um pouco parada, gostei bastante da segunda parte ficou muito bonita, escolheu muito bem as notas, parabéns cara.


    fim Mateus Guilherme
    boa voz cara, gostei do timbre de voz canta muito!!

    coro kiki + DarkMakerX
    muito bom tbm, parabéns à todos!!


    aaah... e feliz natal pra vocês!!kkkkkk

    led123_del321
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bruno_guitar123

    Obrigado cara! Que bom que gostou!
    Vou rever essa ambiência aí.

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DarkMakerX
    kiki
    brunoepronto
    led123_del321
    Mateus Guilherme
    Bruno_guitar123

    Ae vlw galera!
    Pois é, como eu disse lá em cima, o Guitar Rig diminuiu o volume da BT e aumentou o meu não sei pq ... acho q lá no finalzinho da "sequência" de aparelhagens o "Preset Voume" devia estar um pouco mais da metade ...
    Acho q era isso pelos meus testes aqui, hehehe.

    Feliz ano novo!

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    e ae amiguinhos, vamos começar a pensar na primeira JAM de 2012???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a *•.¸¸.•* 45a Jam: Happy Xmas - Mix! Baixe e Comente! *•.¸¸.•*