entre eagle e digiorgio, qual ´devo comprar?

Autor Mensagem
Arghinimigo
Veterano
# dez/03


me dem suas opniões ae, tou querendo comprar um violão mais acessível e tô em duvida entre esses dois(mas se vcs puderem, me dêem mais sugestões, até uns 300 mangos blz? valeu!!!)

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


e ae gente, nobody?

SNK
Veterano
# dez/03
· votar


compra eagle...

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


SNK
sério? tipo, tem uns eagle la no lugar onde estudo que são eletrificados, cê acha que compensa mais que um digiorgio?

BlindmaN
Veterano
# dez/03
· votar


Véi, depende do q vc vai tocar... depende do estilo

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


BlindmaN
ah, tou tocando de tudo cara, desde ramones até ney matogrosso, hehe

SNK
Veterano
# dez/03
· votar


Arghinimigo
kra eagle é mto melhor ( na minha opinião )....se eu fosse vc compraria eagle

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


esse eagle é legalzão, mas aí depende da tua grana.

Roots
Veterano
# dez/03
· votar


pega o eagle dh-69 ele eh acustico cum corda de nylon ele eh muito doido

Becker
Veterano
# dez/03
· votar


Eagle, esperiência própria.

The Hellraiser
Veterano
# jan/04
· votar


Compra um Takamine roubado... huahua

wes
Veterano
# jan/04
· votar


cara, compra um eagle. é muito mais violão. digiorgio é violão de pagodeiro. >>>>>>> aliás compre qualquer um menos o tonante HAHAHAHAHAHAHAHAHA

marciojo
Veterano
# jan/04
· votar


claro que é o eagle

Mr_Guittar
Veterano
# jan/04
· votar


Seguinte... o DiGiorgio tem uma acustica boa pra Clássico, mas vc precisa usar somente encordamento nylon e sempre soltar as cordas depois que tocar...pq é facinho pra empenar o braço......é minha sugestão...

HeartOfSteel
Veterano
# jan/04
· votar


cara...............ambas são ótimas.........se vc arranjar muuita grana compre o melhor que vc achar com esse dinheiro........pq são bem comparáveis ( mas eu preefiro o DG )

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


wes
cara, compra um eagle. é muito mais violão. "digiorgio é violão de pagodeiro". >>>>>>> aliás compre qualquer um menos o tonante HAHAHAHAHAHAHAHAHA


SEM COMENTÁRIOS

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


COMPRA EAGLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Eu prefiro um di giorgio....

FeeL Vai
Veterano
# jan/04
· votar


kara eu tenho um phoenix , importado, preto, linda e ótimo, meio ruim pra quem ta aprendendo, mas sei lá, eu prefiro ele, e paguei 230 pila

Doido Esponja
Veterano
# jan/04
· votar


prefiro o di giorgio...sei la..axo o acabamento dele melhor

Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


Arghinimigo
Tenho esse problema... Pra tocar MPB o Eagle é um pouco estranho pra dedilhar e tem o braço mais estreito...
Já pra fazer um Rock n' Roll bacana o Digiorgio perde feio pro Eagle...

Hoje tenho os dois... eh he he

Vai economizando e compre primeiro o que vc for tocar mais... pelo tipo de musica...

Falow!!!!!!!!!!

Seadog_Ctba
Veterano
# jan/04
· votar


O Phoenix e bem parecido com o Eagle e é bom também..
É barato!!!!!! eh he he...

new guy
Veterano
# jan/04
· votar


aí na moral eu tenho um digiorgi e fiquei ofendido com essa porra de pagodeiro, odeio essa raça hehehehehe

Lemi
Veterano
# jan/04
· votar


Eeeeeeiiii, que história é essa de "digiorgi é violão de pagodeiro"!!! Hunf!!! :P

Cyber Vegeta
Veterano
# jan/04
· votar


Lemi
parece um colega meu.... falou que guitarra golden é coisa de crente.. tudo bem q golden não é lá uma fender, mas crente é sacanagem ;(
me senti putamente ofendido ¬¬

ViolonistaG3
Veterano
# jan/04
· votar


Eu pelo menos to satisfeito com meu eagle e paguei R$ 280,00 depois mandei amplifica

pcab
Veterano
# jan/04
· votar


violonistaG3 vc não entende nada de violão seu brro o Di Giorgio é muito melhor seu burro

baixistadoido
Veterano
# jan/04
· votar


tenho um eagle ch-800 ele eh eletro-acustico lindo ele, eu acho mto mais violao que o digiorgio, o meu tio tem um e toquei e tals... sou inexperiente entao nem leve muito minha opniao... o eagle ateh mesmo pra classico, desligado eh bom... tudo bem que o digiorgio eh melhor pra classico mas o eagle eh bem mais versatil... fora que eu alcanco os trastes da segunda oitava...(sendo baixista e tendo um baixo com 24 trastes o violao eh otimo...), um violao bom, acustico eh o michael, nao sei o modelo mas eu vi, com case e tudo 374 reais antes de comprar o eagle... eh um violao muito bom mas como eu jah tinha caixa preferi o eagle. espero ter ajudado ;)

Johnny
Veterano
# jan/04
· votar


A madeira e a contrução dos violões DiGiorgio são muito mais finos que a Eagle!

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


pcab
vai se f... p....... ele só ta falando que ta satisfeito com o eagle dele bobão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a entre eagle e digiorgio, qual ´devo comprar?