Violao Até R$ 800,00. Qual o melhor? Eagle, Condor,Hofma, Cruiser by Crafter, Groovin....entre

    Autor Mensagem
    cnunesjr
    Veterano
    # out/05


    Gente, sei que essa duvida deve tah mais do que manjda mas tenho que tirar, ateh porque nunca encontrei no busca algo que juntasse tantas marcas juntas.
    Violao Até R$ 800,00. Qual o melhor? Eagle, Condor,Hofma, Cruiser by Crafter, Groovin....entre outros.
    Quero comprar um, o que vcs me sugerem?

    Outra duvida, era qual os tipos de madeira melhor para o corpo, o tampo e o braço? Procurei no busca e nao achei, quem poder me indicar o topico sobre isso eu agradeço.

    Helder Bello
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cnunesjr

    Bem ... isso varia. Eu posso preferir uma marca, e você outra. Às vezes para você o melhor violão é o pior para mim. Mas ... dessas marcas que citou, prefiro o Crafter.

    Abraços.

    rblopes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Helder Bello>> lembrando que ele ñ falou Crafter e sim Cruiser, se bem que eu vi um e achei o acabamento legal, agora tem o eagle GL36, e condor tem uns violões bons tb.
    Groovin é fraquinho, tá pro gasto, o cara tira um som legal com ele, mas vai de GL36 que é bem legal e custa R$ 600,00

    MVGAP
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara... por esse preço tu pega um crafter mto bom... da uma pesquisada ae... mas crafter eh mto bom

    warmlock
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: warmlock
    · votar


    cnunesjr
    http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3876413 1114D2LVG92

    Muito bom !!!

    Edit: Mas acho que você vai ter q adicionar uns 100 reais ai.

    MVGAP
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    warmlock


    verdad... já tive um violão desse aí... muito bom mesmo....e bonito... aki na minha cidad eu achei um desses por 780...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Até R$ 800,00. Qual o melhor? Eagle, Condor,Hofma, Cruiser by Crafter, Groovin....entre