Cordas de violão de Aço

    Autor Mensagem
    Lype Shred
    Veterano
    # out/11


    E aew galera no FCC
    blz ai moçada ?

    seguinte, eu tenho um violão de aço aki, e na 3ª corda, eu nunca posso dar um bend
    Queria saber se com vcs tambem tem esse problema

    Na Guitarra dou altos Bends, e no Violão de naylon eu posso ate brincar de puxar a corda pra fora do braço e dar uma volta que ela não tora (isso ja é exagero, mas é so pra demonstrar q a corda do violão de aço é fo** de manjar uns bends), mas fui pro meu violão Memphis de aço, se eu der um bendzinho na 3ª corda, buff, a corda estoura, ja cansei de gastar dinheiro pondo cordas novas,parei de tocar por um tempo nele, e voltei ontem de noite, fui dar um bend aki e bom vcs ja devem saber

    Uma ajudinha,dicas e tambem quero saber se vcs tem ou ja tiveram esse problema

    xavy
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lype Shred

    não sei se estou falando bobagem, mas acredito que em violão não é muito normal fazer uso dessa técnica(bend).

    Isso já e mais "guitarrístico", mas você pode mudar as cordas por outras de tensão mais pesadas e tentar se aventurar... vai ficar mais difícil pra fazer mas não deve arrebentar tanto.

    Felicidades

    Lype Shred
    Veterano
    # out/11
    · votar


    xavy

    Realmente, é pq gosto mt de uns bends e uma fritação, hehe, vou tentar melhorar
    vlw ai mano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas de violão de Aço