Violao eletrico aço ate 220 reais

    Autor Mensagem
    jnikolas
    Veterano
    # out/11


    Queria saber um violao eletrico bom bem basico mesmo ate 220 reais de aço

    MestreJuca
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vish. Tem "trocentos" tópicos relacionados a este assunto. Vai lá na busca que tem coisa demais.

    Um abraço

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jnikolas

    Antes do close...

    Simplesmente não compensa, se vc juntar pelo menos uns 450, aí já dá pegar um instrumento "regularzinho", no meu caso comprei a um tempo já um Condor SD10, realmente pelo preço vale a pena.

    zedoidiao
    Veterano
    # out/11
    · votar


    com 360 tu compra um hofma jumbo

    Dá uma bizoiada =D

    jnikolas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pessoal ninguem responde minha pergunta ATE 220 REAIS !

    jnikolas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pessoal ninguem responde minha pergunta ATE 220 REAIS !

    Higor Leal
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Higor Leal
    · votar


    jnikolas

    Memphis AC60 Nylon Elétrico, só achei esse e é de nylon foi o eletrico mais barato q encontrei

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Natanael Gama
    · votar


    jnikolas


    Ninguem Respondeu!!!

    Porq Todos Sabem q não compensa!! e alem do mais juntar 150 pra pegar um violão decente é bem melhor e por esse preço Vc so vai achar Vogga Michael...

    Mas pra Vc não chorar o mais em conta q Vc vai encontrar e q vale o preço é um Shelby Sd80c, ele vai estar custando uns 250 a 300 reais é uma segunda linha da Eagle é razoável e vai satisfazer suas necessidades mas é serio compensa mil vezes Vc pegar um Hofma ou Condor na faixa de 350 reais..

    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jnikolas

    Você é iniciante?

    jmarcuscf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o melhor mesmo é esperar mais um pouco e comprar um hofma ou um condor, como a galera falo.

    mas se não quizer esperar mesmo, por esse preço tem o lauren la 125.( não é eletrico)

    na multisom ta 160 a vista e 180 parcelado(tava pelomenos a um tempo atras)

    é daorinha até, folkzin...
    mas tipo é um violão q daqui uns 5 meses (ou antes até) vc vai querer algo melhor

    jnikolas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kikobittencourt

    Sou intermediário e estou com uma grande necessidade de um violão elétrico e estou com pouca grana

    thefuga
    Veterano
    # out/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    As vezes o cara não tem a opção de juntar mais dinheiro. 350, 450 reais... é muita diferença! Custa muito falar sobre a pergunta do cara ? Sempre tem um "junta mais dinheiro", mas muitas vezes essa não é uma opção...
    Minha recomendação é que vá nas lojas e procure os instrumentos na faixa de preço, toque neles, veja se gosta. Pegue o que mais gostar. Caso tenha dúvidas, pesquise sobre os modelos que pesquisou. Ficará mais fácil para obter ajuda.

    jnikolas
    Veterano
    # out/11
    · votar


    [b][/b]Higor Leal
    Vlw eu vou pesquisar o memphis

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao eletrico aço ate 220 reais