Transporte do violão pelos correios

    Autor Mensagem
    dinho1507
    Veterano
    # set/11


    eu pretendo comprar um violão Strinberg AW53C na internet nesse site http://www.megasom.com.br/loja/produto-148522-1770-violao_strinberg_aw 53c_aco_com_afinador__natural#formaPagto (creio que seja um site seguro se alguem ja fez compras nele ou conheçe alguem que fez...) bom, mas a questão é como é feito o transporte dele se vem pulando dentro do carro e avião ou vem com algum isopo dentro da caixa é que aqui na minha cidade ele custa 440R$ ai compensa mais comprar na net... vlw

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dinho1507

    Esse site não é tão confiavel não... é novo e não tem nem cadastro no i bit

    essa loja é mais confiavel e ainda está mais barato

    http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto.php?loja=215481&IdProd=19 92&parceiro=4157

    Violão é enviado por transportadora e geralmente vem bem embalado; outra questão não sou muito fã de Strinberg não mas se essa é sua escolha... Geralmente prefiro Hofma ou Condor.

    Boas Compras

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dinho1507

    não é nem fazendo propaganda, mas um colega meu comprou nesse msm site, um tagima dallas, e segundo ele, o violão veio muito bem embalado, e gostou mto,
    mas esse site q o Natanael Gama indicou, tbm é bom.

    dinho1507
    Veterano
    # set/11
    · votar


    obrigado pelas dicas.

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dinho1507

    pode confiar na musical brasil (na minha cidade tem loja fisica deles) eu compro tudo la e eles tem bom preço e sao de confiança

    Rick Rock
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Até onde eu sei os correios não transportam mais violões nem guitarras, só podem ser enviados por transportadoras mesmo e geralmente vem bem embalados e com isopor dentro da caixa, pelo menos o meu veio assim.

    Abraço

    dinho1507
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vou optar pelo megasom mesmo pois o frete vem gratis e no musical brasil sairia por quase 70 reais de frente, vlw

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Natanael Gama

    Igual o Slow diss q um colega comprou e veio então posso até dar um credito pro site.. a questão q comprar pela net é arriscado a Gent tem q ter o maximo de cuidado pra não jogar dinheiro fora; por isso indiquei um outro q tinha um historico de vendas melhor

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Natanael Gama

    Com certeza!
    Acho q pode ter sites até confiáveis, mas nunca concordei em comprar Instrumentos pela net. É mto arriscado, vc ñ sabe do som, acabamento de perto, captação...
    enfim, é mto melhor comprar em uma loja física.

    Mas dinho1507, te desejo boa sorte, espero q vc seja mto feliz com o novo violão. E depois faça um review hein! Vou esperar..

    Abraços

    edioceratineto
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o q compensa é comprar em loja fisica mesmo. porque lembrem se q existem muitos espertinhos pelo mundo e em lojas virtuais sao os melhores lugares para eles agirem, portanto o barato pode sair caro

    dinho1507
    Veterano
    # set/11
    · votar


    comprei na loja mesmo aqui na cidade, ja sobre o violão eu to reaprendendo a tocar pois eu aprendi e um violão tonante passei 1 ano com ele agora to com algumas dificuldades em fazer o Si e Lá pois o strinberg tem o braço mais estreito mas é questão de tempo.

    obrigado pela ajuda de vcs !

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    dinho1507

    Ae kra, parabéns pela compra,
    seja feliz com o novo violão

    Abraço

    marcius
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nunca comprem pela Internet ... o violão deve ser tocado analisado ... às vezes um mesmo modelo pode diferenciar por causa de sua construção ...
    Violão é um instrumento que te escolhe e não vc a ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transporte do violão pelos correios