Tagima Kansas vs Hofma

    Autor Mensagem
    jnikolas
    Veterano
    # ago/11


    qual é melhor?

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jnikolas

    Eu pessoalmente gostei mais do Tagima Kansas... Toquei com ele e gostei do som e dá pegada dele!!! essa é minha opinião!!!

    abraço!

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jnikolas
    Falo msm, nunca gostei da tagima, não sei pq, não gostei da captação, das madeiras, do braço, etc. Eu pegaria o hofma ou um Condor SD10 (tenho e gosto mto) acho q tem uma boa relação Custo X Benefício.
    Mas escolha o q vc gostar mais, e não deixe q ninguem influencie na sua compra.
    Até mais.

    Tgo_Paes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jnikolas

    É cara os violões da Tagima ficam muito atrás dos violões da Hofma. Os Tagimas nao teem uma mardeira e braço muito legal, além de ser muito comum problemas na Captação e nas Tarraxas nos instrumentos do marca. Pega um Hofma que como o camarada
    slow134 disse o custoxbenefico é muito melhor!

    Abraços do Caipira! =D

    LeoBrazil89
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    jnikolas
    Mano eu tenho um Hofma hma260 cor madeira, minha opiniao

    Prós

    Bonito, som acustico bacana tambem, preço bacana (fiz uns rolos na loja saiu por uns 550)

    Contras

    Tem algumas "falhas" no acabamento, mas isso eh devido a "baixa" qualidade do Instrumento (em relação ao preço) mas nada que afete o som dele, a captação dele não é bacana.

    ou seja é um ótimo custo beneficio XD

    Tgo_Paes
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Tgo_Paes
    · votar


    LeoBrazil89

    Hj a marca mudou totalmente seus padroes de produção. Os instrumentos estao com um melhor acabamento e com uma captação bem bacana. O que aumenta ainda mais o Custo bendeficio do mesmo. Claro que tdo tem que ser visto na hora da comprar, olhar bem os detalhes de acabamento e testar a captação. Mas comparado as marcas ditas como mais populares (Strinberg, Tagima) a Hofma é mto melhor ^^

    Abraços do caipira

    murilo97
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu iria de hmf-250 (hofma). é um violao surprieendente, ótimo timbre e preço acessivel ( em torno de 350 reais), ou seja, CxB perfeito!

    dom de Deus
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    slow134


    Falo msm, nunca gostei da tagima, não sei pq, não gostei da captação,

    tagima vegas a captação é pessima tbm.


    tagima que eu testei com capitação boa foi o tagima ventura.

    slow134
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    dom de Deus
    É kra, acho q tem q testar, já testei alguns da tagima mas nunca fui fã dela, acho q dá pra conseguir violão melhor q da tagima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Kansas vs Hofma