Braço Tagima Kansas

    Autor Mensagem
    Everton Jnt.
    Membro Novato
    # nov/13


    Boa tarde Pessoal!
    To interessado num violão Tagima Kansas, mas tenho uma dúvida: o braço dele é muito grosso? Qual é a tocabilidade dele na hora de fazer pestanas?
    Desde já agradeço aos que me responderem.

    Gato Véio
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    EVERTON: Realmente o braço muito largo, grosso e a altura das cordas, influencia na hora de tocar, principalmente para quem está iniciando.
    É necessário mais força. Pesquise e verá que existem exercícios para fortalecer os dedos e a mão esquerda. Assim um violão chamado "mais leve" facilita a vida do músico.
    Veja no site abaixo artigo sobre este assunto :

    https://sites.google.com/site/divulganet2/

    Everton Jnt.
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: Everton Jnt.
    · votar


    ...

    Everton Jnt.
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    [i]EVERTON: Realmente o braço muito largo, grosso e a altura das cordas, influencia na hora de tocar, principalmente para quem está iniciando.
    É necessário mais força. Pesquise e verá que existem exercícios para fortalecer os dedos e a mão esquerda. Assim um violão chamado "mais leve" facilita a vida do músico.


    agradeço pela dica Gato Veio, já toco faz uns 4 anos...mas a minha dúvida é específica desse violão, se alguém tem ou já tocou com um, pois vou comprar pela net que tá mais em conta....mas agradeço brother...' = ))

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço Tagima Kansas