:: Premiações para jams ::

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


que massa! vai rolar msm! \o/

will789
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
mas vai valer guitarra? é pq eu realmente ainda não tenho nenhuma otra forma de gravar man....se der eu vô pega um violão, vô começa a tocar em barzinho e hoje meu tio me chamou pra tocar na igreja... ae rola ter a guita e o violão.

falando nisso..... vcs tem alguma dica de um violão realmente bom eletrico? mas tipo, não seja tão kro assim, mas não presisa ser baratissimo tbm não


abçs

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


will789

eu tenho um eagle, apesar de ter algumas pessoas q nao gostam eu gosto bastante dele

So q ele é de aço

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

\o/

Eu nem tava acreditando muito. Uhuull!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


will789

Vai valer qlq instrumento....só num vale a distorção....mas vale chorus, delay, flanger, phaser, reverb, whammy, wahwah td quer for clean vale

Eu tenho um tagima dallas, mas ta com problema na captação da primeira corda, acho que vou trocar por um hofma, eagle ou crafter...to pensando

AnaClara

kkk eu sabia q ia rolar, só não sabia q ia ser tão rápido e fácil ahaha

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

eu vi seus recados pra rosie e tal. Bom saber q nao precisa ser modera pra organizar a parada

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

eh, massa né!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Pé de chinelo
AnaClara

as regras são as mesmas regras de uma jam tradicional o que vai mudar é a eliminação. só precisamos organizar um esquema de votação já olhei alguns sites aqui tenho que testar! e o responsavel para mixar as Jam's. e não precisamos depender do termino das outras jam's vai ser um evento especial.
sugiro o seguinte:

escolhemos uma BT, cria-se um tópico e monta a jam, estipula o limite de participantes que seja divisivel por 2 se não vai ter mais de 500 participantes e vai dar um trabalhão. Assim que alcansar o limite de participantes fecha a jam mixa e abre outro tópico para comentarios e votação.


Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# jul/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


editado

will789
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
Pé de chinelo
quais serão os premios?

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


responsavel para mixar as Jam's.

Eu posso me responsabilizar. Tenho equipamento em casa, e mecho com produção. Se quiserem....to ai.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


will789

entao, por hora os premios sao os subnicks. um tituluzinho, mais uma coisa simbolica mesmo

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

Bom se tu conseguir ficar com a parte do site ai, eu posso ficar com as mixagens, e a Ana com a criação dos tópicos etc

Qual vai ser o limite? acho que uns 30 no máximo, senão é gente de mais pra mixar

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Arimoxinga
Ei, se usa msn, me manda por mp pra eu te add

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000

Tu pode fazer as mixagens então

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Ana com a criação dos tópicos etc

por mim tudo bem

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Fechado então. To dentro. Vou deixar meu email no teu perfil, pra direcionar os audios pra la, pra mim montar o audio. Ai aproveita, e me add no msn.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga, me passa seu msn nos recados , geracaoanos2000 tb

will789
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
a... ja ta mto baum... eu adoraria ter alguma coisa escrita no meu subnick!!! uahsuhaus

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


E eu.....amm, eu ..... vou procurar as bt's!!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000

me manda seu msn tbm nos meu perfil

will789
Eu tbm! o/

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11 · Editado por: geracaoanos2000
· votar


Pé de chinelo
AnaClara
Ja mandei pra ti. Vê la.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000

ja te add e apaguei

Pé de chinelo

se precisar de ajuda.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


geracaoanos2000

Ja add e apaguei tb

AnaClara

Lógico, eu to vendo no youtube, tem algumas bt boas lah

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
AnaClara
geracaoanos2000

pessoal podem deixar que o esquema de votação fica por minha conta, já está certo encontrei um ótimo site mostro para vocês por msn.

Peace!!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Agora eu tenho q sair, depois eu dou uma procurada tbm. se achar algo bom te passo

Arimoxinga

Uhuull!!

Ja me passou seu msn?

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

mandei para tu mas, ainda não recebi nem um pedido.

Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

blz

AnaClara

valeu

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Arimoxinga

ja te add aqui! o/

me aceite!

AFSVilela
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal

Estou de fora aqui acompanhando o tópico, e queria dar minha contribuição. Na verdade, há bastaante tempo que não participo de uma jam, mas estou sempre acompanhando os mix finais. Foi dada a idéia de fazer este prêmio no formato de eliminatórias, até restar um vencedor. Eu, particularmente, creio que não seja o mais justo, além de ter mais chances de falhar por falta de participantes.

Explico-me: pode não ser o mais justo porque sabemos que cada um se dá melhor com um tipo de ritmo/estilo, e mesmo assim, ainda temos nossos altos e baixos de inspiração. Imaginando um participante que tenha ido razoavelmente bem, sem se destacar, mas também sem ser eliminado até as etapas finais, mas que então começa a melhorar e, na última jam, dá a sorte de ser sua melhor participação, ele levará o prêmio, mesmo que seu adversário tenha ido melhor que ele em todas as demais etapas.

Quanto à participação dos usuários, fica também complicado, pois quem entrar na primeira, vai ter que se comprometer a ir até o momento em que for eliminado, não importa quanto demore, sob pena de bagunçar o meio de campo. E, caso um participante promissor perca, por qualquer infortúnio, a primeira ou qualquer outra etapa no caminho, será desclassificado.

Penso que o melhor seja fazer um esquema como já foi sugerido antes, com um número definido de etapas e em cada uma os participantes vão ser submetidos à avaliação do público, que dará notas de 1 a 10. A nota de cada um seria a média, para evitar que alguma etapa tenha peso maior do que a outra. Neste caso, se alguém perder uma etapa, ficará com 0 (zero) na mesma, tendo ainda a possibilidade de se recuperar, se conseguir boas participações nas demais. E, caso ainda queiram a emoção de uma grande final, podem fazer uma última jam com os melhores avaliados na primeira grande rodada.

Bom, escrevi demais, avaliem aí. Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Premiações para jams ::