Violão Tacoma jk 28 c

    Autor Mensagem
    cantordrago
    Veterano
    # jun/11


    Tenho um violão Tacoma JK 28 C americano. Ainda nem toquei nele,
    quero estreia-lo no estudio, dizem que ele é um dos melhores para gravações, queria saber se esta informação procede?

    Um abraço!!!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Testa aí e conta pra gente

    cantordrago
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara testei e é fantástico! O som encheu toda à minha sala!
    Não sou um grande instrumentista, minha paia é cantar, mas o som dele é realmente estimulante! São cordas de aço e quando usei paleta ficou melhor ainda! Estou louco para ir para o estúdio com ele! E claro na mão de um músico de primeira vai ficar perfeito!

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    cantordrago

    Legal! depois se der posta a música que vc gravou aqui pra gente conferir o som! valeu

    MMJr
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: MMJr
    · votar


    cantordrago

    Ate onde eu sei:

    1-Sem duvidas o violao em questao e destinado para uso profissional...Tampo, laterais e fundo todo de madeira macica...

    2-A fabrica Tacoma esta localizada na cidade Tacoma no Estado de Washington....A historia dos violoes Tacoma e mais ou menos assim:
    A fabrica se originou de uma divisao da empresa Young Chang America, que tinha como principal atividade a exportacao de madeiras para construcao de pianos...Em 1996 essa divisao resolveu fabricar alguns violoes seguindo a tradicao americana e assim comecou-se a producao dos Violoes Tacoma...8 anos depois devido a uma crise economica a Young Shang America se viu obrigada a se desfazer da fabrica Tacoma e, sendo assim, em 2004 a Fender Instumentos comprou a Tacoma.Sob direcao da Fender ,depois de alguns anos, a producao de instrumentos com o nome Tacoma foi interrompida e a fabrica foi usada para outros projetos e tambem para a producao dos violoes Guild....


    Os violoes Tacoma sao de alta qualidade construidos com madeiras de primeirissima qualidade.....

    De uma conferida o tipo de violoes que a Tacome estava produzindo nos ultimos anos de vida...

    http://www.tacomaguitars.com/products/search.php

    Confira tambem todas as marcas pertencente a Fender Instrumentos....

    http://www.fender.com/other_brands.php


    O JK28c e um violao para vida toda e ate mesmo geracoes....


    Valeu....

    cantordrago
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bom assim que gravar posto aqui com certeza!

    Valeu MMjr pela história da Tacoma!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Tacoma jk 28 c