Violão strinberg as-55 bk, será que compensa?

    Autor Mensagem
    Springfield
    Veterano
    # abr/11


    Olá galera, eu tava em uma roça numa festa e peguei esse vioção de um colega que tava lá. foi o primeiro violão que toquei com o corpo fininho, achei muito bom e mt gostoso de tocar. Logo que comecei tocar, até pensei: "nossa, deve ser violão de 1000 reais". Aí chego em casa, vejo ele de 300 e pouco, mais barato que o meu Michael que paguei 420. Mas achei esse aqui:

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/10378/violao-strinberg-flat-as-55-c ---preta.aspx

    Não tem "BK" no modelo nele, mas parece ser o mesmo, será que é? Compensa comprar nessa loja e por esse preço?

    Abraços

    Springfield
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    engraçado, nessa loga tá o dobro, http://www.grandeeletro.com.br/instrumentos-musicais/violoes/violao-as -55c-bk-strinberg-preto/

    estranho o.o

    violaomaster
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Aqui na cidade vizinha a minha ( interior de SP ) é o mesmo preço daí.. 400 reais..
    Eu gostei desse violão, já toquei em um e tem um braço bem confortavel pra solar, fazer notas, etc.. porém não comprei aquele pq n pude ir pra outra cidade, comprei tagima dallas, também é bom e tá nessa faixa de preço.. Se vc quiser ver tb ta ae:
    http://www.playtech.com.br/ch/prod/11394/violao-tagima-dallas---natura l.aspx

    Springfield
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    achei legal, mas é que gostei mesmo de tocar nesse, e instrumento bom comprar é testando xD

    mais alguém pode ajudar?

    Springfield
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    + alguém?

    Springfield
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    vale a pena comprar? x;

    wallacebarauna
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: wallacebarauna
    · votar


    Eu comprei esse violão na quarta feira, vai chegar hoje, porem so vou pega no sabado :-( pois estou em judiai interior,e mandei entregar em são paulo. Dei uma pesquisada e achei esse violão muito bom, tinha a opção do tagima dallas, porem não confio na tagima, pois um luthier amigo meu disse que eles usam madeiras verde para fazer seus instrumentos, ou seja eles usam madeira nova, e todos sabemos que madeira nova não soa muito bem e empena fácil... sei la... preferi acreditar no cara e fui de strinberg mesmo, ainda mais pelo fato dele ser Flat, pois para tocar em pé e melhor e o tampo dele e de spruce vibra melhor o som.
    Vai fundo pois acho que vale apena...

    wallacebarauna
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Opá!! peguei meu violão na semana passada!!!! puta violão mano muito da hora, apesar de ser um violão flat ele soa muito alto, e o legal dele e a captação, pois a captador piezo e dividido em seis parte, segundo eles para manter o volume uniforme das corda na captação.
    O ponto fraco e o capo-traste que e de um plástico vagabundo e as travinhas das cordas que e do mesmo plástico, troquei assim que realizei a primeira regulagem.
    Bom acabamento e o braço e muito confortavel.
    Eu percebi que o som fica melhor sem o tampão quando usado ligado em um amplificador, ele não deu microfonia e o som fico menos seco sem o tampão que tinha comprado, talveis devido o corpo dele ser fino.
    Concluindo, um puta violão com um puta preço bom e realmente um som muito lindo. Estou muito feliz com a minha compra.

    Tgo_Paes
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    STRINBERG TEM O PIOR SISTEMA DE CAPITAÇÃO, NO COMEÇO É REGULAR DEPOIS COM O DESGASTE VIRA UM LIXO!
    JUNTA MAIS 100 E COMPRA UM EAGLE CH 888

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão strinberg as-55 bk, será que compensa?