Qual desses 3 é melhor?

    Autor Mensagem
    Mindúilson
    Veterano
    # set/10


    Bom dia pessoal, tudo bem?
    Antes de tudo gostaria de pedir desculpa por criar mais um tópico, provávelmente devem haver tópicos separados onde é comentado sobre esses violões, porém gostaria de tirar uma dúvida em específico.

    Pessoal sou iniciante no violão, tenho uns 2 anos de prática sem nenhum tipo de aula nem nada, tudo o que eu sei eu aprendi sozinho (por isso não sou muito bom).
    Tenho uns 2 anos de prática com um violão DiGiorgio Estudante 18 de nylon e tenho forte interesse em vende-lo para adquirir um novo violão com encordoamento em aço.

    Estou em dúvida entre 3 modelos:
    Ibanez Folk V72 ECE - R$ 639,00
    Strinberg El Acust AW 53C - R$ 343,00
    Crafter AFCE 10 - R$ 456,00

    Dentro dos 3, qual seria o mais interessante para eu adquirir?
    A diferença entre preço não é tão importante, todos os 3 "cabem" no meu bolso, porém eu não sei qual adquirir. Claro que no dia que for comprar, eu vou até a loja e vou tentar experimentar os 3 para uma opinião melhor, porém dentre os 3, qual o mais recomendado?

    E os preços estão bons também? Só pra lembrar, esses preços estão sendo parcelados em até 12x sem juros. Se alguem souber um site com preço melhor, por favor indique, mas que seja um preço melhor com uma boa condição de parcelamento ;)

    Agradeço pela atenção de todos.
    Forte abraço.

    rafajanson
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jah toquei nos tres, sao violoes muito bons!!

    O Crafter citado acima é na verdade da Ashland by Crafter, mas mesmo assim tem um som bem legal!! Mas num sei se o preço traz um bom custo-beneficio a esse violao!!
    Eu sou muito fã do Strinberg AW53C, tem uma sonoridade muito boa e um equalizador animal!! A maciez e a tocabilidade sao muito bons, e tem um excelente custo-beneficio!! Pra mim o mais bonito dos tres!!
    O Ibanez tem mais marca e realmente tem a melhor sonoridade entre os tres!! É macio e tem uma excelente tocabilidade!! Eu nao gosto muito do modelo Folk, mas isso vai de cada um neah!!

    Cara, sao tres violoes bacanas, principalmente por você ainda ser iniciante!! Testa e vê qual fica melhor pra você, qual sonoridade te agrada mais, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desses 3 é melhor?