qual e melhor desses violoes?

    Autor Mensagem
    thathaorodrigues
    Veterano
    # nov/07


    bom gente to precisando de uma ajudinha....
    nao tenho experiencia ainda entao queria q vcs me dissesem qual e o melhor....entre o di giorgio estudante E(nao e o n 18)ou o giannini gfg 1 el por favor me ajudem ai....eu queria o violao pra torcar pop mpb...e q fosse macio... haaa eu so canhota e tenho a intençao de inverter as cordas...se possivel vcs tambem puderem me falar outras marcas e modelos q sao boas e nao muito caras...

    thathaorodrigues
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    o gente esse tambem e bom???VIOLÃO ELETRO-ACÚSTICO AÇO EG-541C LH
    TAKAMINE ajuda ai galerinha...
    bjs

    thathaorodrigues
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    VIOLAO STRINBERG CLASS EL ACUS AN 96C LH ESSE E BOM????

    A.h.Y.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    thathaorodrigues

    Olázs.

    Eu tenho esse Strinberg AN96C só que a versão pra destro mesmo.. eu achei um bom violão.. tem boa acústica.. captação boa.. claro que deve ter melhor, mas pra um violão intermediário tá de bom tamanho..

    Quando fui comprar tava em dúvida entre ele e o Condor CN 85, outro violão muito bom só que o que tinha na loja tava trastejando muito.. aí é questão de vc testar..
    Agora os outros violões que vc citou não conheço.. enfim..

    Boa sorte...

    TioAle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    thathaorodrigues
    VIOLAO STRINBERG CLASS EL ACUS AN 96C LH ESSE E BOM


    bom violão, correto em seu custo benefício

    paz,
    abs,

    thathaorodrigues
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TioAle muito obriga deixa eu perguntar mais uma coisinha esse strinberg o braço dele e muito grosso? ha e outra e aço ou nylon...
    obrigado

    valeu pelas dica galera....

    TioAle
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    thathaorodrigues
    o braço dele é um braço clássico, nas caracteristicas de classico, porem entre os classicos ele é o "menos grosso". esse AN96 é nylon

    e lembre-se todo e qualquer instrumento novo nunca vem com regulagem perfeita, muitos vem com boa regulagem, mas sempre é valido visitar um luthier para fazer ajustes finos nas cordas e trocar o rastilho e a pestana por osso!

    paz,
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual e melhor desses violoes?